Bomba

Chocolate com Pimenta: Conde Klaus faz ameaça e assusta Reginaldo

Ele percebe o interesse do Conde pelas filhas dele


Cena de Chocolate com Pimenta com a família de Reginaldo
Conde Klaus vai infernizar família - Foto: Reprodução
Por Naian Lucas

Publicado em 27/10/2022 às 15:19,
atualizado em 27/10/2022 às 15:30

Na novela Chocolate com PimentaConde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) mostra seu lado maluco ao mostrar para Celina (Samara Felippo) que é capaz de qualquer coisa para tê-la em seus braços. O banqueiro tira a moça para dançar no baile para comemorar a volta de Ana Francisca (Mariana Ximenes). Só que o avarento leva um fora da moça e, revoltado, faz uma ameaça contra o pai dela.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, Aninha volta a cidade milionária após a morte de Ludovico (Ary Fontoura). Para mostrar que deixaram o passado para trás, os poderosos da cidade promovem uma festa de recepção. Na solenidade, o Conde Klaus se aproxima de Reginaldo (Antônio Grassi) para galantear suas filhas.

“Parabéns, senhor Reginaldo. O senhor tem duas lindas flores no seu jardim”, diz o Conde Klaus. “São as minhas filhas, senhor conde, com muito orgulho”, responde o outro, gabando-se de Celina e Graça (Nívea Stelmann). A primeira fica encabulada quando o velhote pede para dançar com ela, e lhe dá uma resposta desaforada:

Em Chocolate com Pimenta, conde faz ameaças

Chocolate com Pimenta: Conde Klaus faz ameaça e assusta Reginaldo

Celina chega a mostrar que não tem medo e dá uma resposta muito bem dada. “Eu adoraria, senhor conde, mas eu tenho medo de ser atropelada pela sua barriga… E, além disso, eu já tenho par!", diz em tom de zombaria, sem imaginar o que vai acontecer.

Celina sai para dançar com Guilherme (Rodrigo Faro), o que irrita Reginaldo. O patriarca é contido por Graça, que lembra o genitor que estão todos em público. “Desculpe, senhor conde, a minha filha não tem papas na língua”, se redime o funcionário da fábrica. Ele então sugere que a primogênita dance com o banqueiro.

“Mas não faltará ocasião… Eu ainda hei de colher uma flor do seu jardim!”

Conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro)
Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado