Espertinha

Chocolate com Pimenta: Celina engana marido para não transar

Conde Klaus fica chocado, mas acaba seguindo a vontade da esposa


Cena de Chocolate com Pimenta com Celina
Celina vai mostrar que é esperta - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Chocolate com PimentaCelina (Samara Felippo) até vai ser obrigada a se casar, mas mostra que é muito mais esperta do que parece. Após ir para o altar para salvar o pai Reginaldo (Antônio Grassi), ela vai fazer o marido, o Conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) comer o pão que o diabo amassou. Tudo porque a jovem acha um jeito de não ir para a cama com o marido de jeito nenhum. O milionário então se casa com a jovem e dá a ela o infame apelido de “cabritinha”.

Nos próximos capítulos da novela Chocolate com Pimenta, a princípio, Celina se recusa a se casar com o Conde Klaus e cogita até a fugir com Guilherme (Rodrigo Faro). A moça ainda pede ajuda a Ana Francisca (Mariana Ximenes), que, cheia de rancor no coração, promete afastar a amiga das garras do banqueiro. Só que o ricaço ameaça, dizendo que o pode arruinar a vida de Reginaldo por conta da dívida caso a garota não se case com ele.

Reginaldo não gosta de Guilherme porque teme que o rapaz seja seu filho. No passado, o administrador da fábrica de chocolates se envolveu com a mãe do aspirante a advogado enquanto já era casado. Todo o mistério é desfeito no decorrer da história, quando Margot (Rosamaria Murtinho) se revela a verdadeira mãe do jovem.

Em Chocolate com Pimenta, Celina enrola o maridão

imagem-texto

Para poupar o sofrimento do pai, a irmã de Graça (Nívea Stelmann) aceita subir ao altar. Aconselhada por Aninha, contudo, a noiva começa a depenar o avarento. Sovina como ele só, o Conde Klaus viverá um tormento quando a pretendente passa a exigir que ele lhe compre anel, tiara e outros acessórios de diamante.

De nada adianta: o ricaço faz todas as vontades da noiva e os dois se casam. Mas Celina mostra que é esperta e, na noite de núpcias, inventa uma desculpa para não ter que transar com o marido. Ela inventa que fez uma promessa e só pode ter um momento de amor com o Conde Klaus depois de terminar o bordado de seu enxoval. Do contrário, ele perderá todo seu dinheiro.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado