Deu ruim

Chocolate com Pimenta: Sem saída, Celina aceita proposta indecente

Ela vai concordar com o pedido de casamento de Klaus


Cena de Chocolate com Pimenta com Celina e o conde Klaus
Celina vai se casar com o conde Klaus - Foto: Montagem

Na novela Chocolate com Pimenta, em reprise na Globo, o Conde Klaus (Claudio Correa Castro) começa a demonstrar seu interesse em se casar com Celina (Samara Felippo). A proposta, no entanto, sequer passa pela cabeça da moça, e é profundamente rejeitado por Reginaldo. Só que, viciado em jogo, o contador acaba caindo em um golpe de carteado do velho rico.

A princípio, Celina se recusa a se casar com o Conde Klaus e cogita até a fugir com Guilherme (Rodrigo Faro). A moça ainda pede ajuda a Ana Francisca (Mariana Ximenes), que, cheia de rancor no coração, promete afastar a amiga das garras do banqueiro. Só que o ricaço ameaça, dizendo que o pode arruinar a vida de Reginaldo por conta da dívida caso a garota não se case com ele.

Reginaldo não gosta de Guilherme e morre de medo que ele seja seu filho. Para poupar o sofrimento do pai, a irmã de Graça (Nívea Stelmann) aceita subir ao altar. Mesmo detestando o conde, ela percebe que as dívidas da família podem significar a prisão do pai e não quer vê-lo sofrendo e nem a família se desfazendo, sem nem imaginar que tudo faz parte de um plano.

Em Chocolate com Pimenta, Celina se casa com Klaus

Chocolate com Pimenta: Sem saída, Celina aceita proposta indecente

Mesmo fazendo tudo o que o pai quer, aconselhada por Aninha, contudo, a noiva começa a depenar o banqueiro para mostrar que também tem poder. Sovina como ele só, o Conde Klaus viverá um tormento quando a pretendente passa a exigir que ele lhe compre anel, tiara e outros acessórios de diamante.

De nada adianta: o ricaço faz todas as vontades da noiva e os dois se casam. Mas Celina mostra que é esperta e, na noite de núpcias, inventa uma desculpa para não ter que transar com o marido. Ela inventa que fez uma promessa e só pode ter um momento de amor com o Conde Klaus depois de terminar o bordado de seu enxoval. Do contrário, ele perderá todo seu dinheiro.

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado