Imoral

Travessia: Com ciúmes de Oto, Ari usa filho pra atingir Brisa

Arquiteto vai pedir a guarda de Tonho na justiça


Ari sorri em cena de Travessia
Ari joga baixo para se vingar de Brisa em Travessia - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Travessia, Ari (Chay Suede) acredita no envolvimento de Brisa (Lucy Ramos) com Oto (Rômulo Estrela), e decide brigar pela guarda de Tonho (Vicente Alvite) na justiça só para atingir a ex-noiva. O arquiteto só se esquece que ele é quem traiu a lavadeira com Chiara (Jade Picon) por puro interesse.

 Namorando a filha de Guerra (Humberto Martins), o interesseiro descobre que a maranhense está viva. O rapaz consegue levar a mãe do seu filho na lábia, a leva pra cama e, até, deixa o menino com a mãe.  

Prevendo uma reconciliação entre eles dois, Núbia (Drica Moraes) espalha mais uma fake news sobre Brisa. Desta vez, fazendo todos acreditarem que a lavadeira se acertou com Oto.

A fofoca chega nos ouvidos do arquiteto, que decide entrar na justiça pela guarda de Tonho. A lavadeira também descobre sobre Chiara e vai com tudo pra cima do ex-noivo. Saiba mais!

Em Travessia, Brisa luta pela guarda do filho com Ari

Travessia: Com ciúmes de Oto, Ari usa filho pra atingir Brisa

Nos próximos capítulos de Travessia, Ari não gosta de saber que Brisa está com Oto e fazendo o papel do marido traído, entra na justiça para brigar pela guarda de Tonho.

Dias antes, a lavadeira consegue retornar a Mandacaru depois de meses presa, mas descobre por Núbia que o ex-noivo se mudou de vez para o Rio de Janeiro, e levou o filho do casal para morar com ele.

Desesperada, a mocinha implora para que Oto a leve de volta à capital fluminense. Apaixonado pela maranhense, o hacker não só aceita como, também, consola a dançarina.

Núbia flagra a cena e grava os dois juntos já pensando na hipótese de usar as imagens caso seu filho decida abandonar a filha de Guerra para reatar com a pobretona.

Não demora muito para Ari ficar sabendo o paradeiro da mãe de seu filho, e marcar encontro com a jovem em um hotel. O safado esconde que está quase noivo de Chiara, e consegue levar Brisa pra cama. Se fazendo de bonzinho, o arquiteto até leva Tonho para ficar com a mãe.

O romance do ex-pupilo de Dante com Chiara logo será descoberto pela ex-detenta, que decide voltar para Mandacaru com Tonho. Já Núbia dá um jeito de o filho vê as imagens de Brisa com Oto. Se sentindo traído, o arquiteto ameaça entrar na justiça para tirar a guarda do menino da maranhense. 
A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Travessia. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado