Malicioso

Chocolate com Pimenta: Conde Klaus aterroriza Celina com proposta

Banqueiro ousado leva fora da moça em baile e faz ameaça


Samara Felippo e Cláudio Corrêa e Castro na novela Chocolate com Pimenta, em reprise na Globo
Celina recusa dança com Conde Klaus e entra na mira do banqueiro em Chocolate com Pimenta - Foto: Reprodução/Globo

Em Chocolate com Pimenta, Conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) vai aterrorizar Celina (Samara Felippo). Ousado, o banqueiro tira a moça para dançar em um baile promovido na cidade para recepcionar Ana Francisca (Mariana Ximenes). Só que o avarento leva um fora da moça e, revoltado, faz uma ameaça contra o pai da jovem.

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, em reprise na Globo, Ana Francisca volta a Ventura linda e milionária após a morte de Ludovico (Ary Fontoura). Para paparicar a viuvinha, os poderosos da cidade promovem uma festa de recepção. Na solenidade, o Conde Klaus se aproxima de Reginaldo (Antônio Grassi) para galantear suas filhas.

“Parabéns, senhor Reginaldo. O senhor tem duas lindas flores no seu jardim”, diz o Conde Klaus. “São as minhas filhas, senhor conde, com muito orgulho”, responde o outro, gabando-se de Celina e Graça (Nívea Stelmann). A primeira fica encabulada quando o velhote pede para dançar com ela, e lhe dá uma resposta desaforada:

“Eu adoraria, senhor conde, mas eu tenho medo de ser atropelada pela sua barriga… E, além disso, eu já tenho par!”

Celina (Samara Felippo)

Celina sai para dançar com Guilherme (Rodrigo Faro), o que irrita Reginaldo. O patriarca é contido por Graça, que lembra o genitor que estão todos em público. “Desculpe, senhor conde, a minha filha não tem papas na língua”, se redime o funcionário da fábrica. Ele então sugere que a primogênita dance com o banqueiro.

Em Chocolate com Pimenta, Conde Klaus faz ameaça de dar calafrios a Reginaldo

Chocolate com Pimenta: Conde Klaus aterroriza Celina com proposta

Quando o Conde Klaus estende sua mão para puxar Graça para o centro do salão, a moça também recusa. “Sinto muito. Meus sapatos estão apertados. Eu não posso dançar”, diz a amiga de Olga (Priscila Fantin). “Bem, senhor conde, hoje não é o seu dia de sorte”, reage Reginaldo, que ouve do ricaço:

“Mas não faltará ocasião… Eu ainda hei de colher uma flor do seu jardim!”

Conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro)

A frase chega a dar calafrios em Graça, que questiona: “O que ele quis dizer com isso?”. Reginaldo desconversa: “Nada de importante, minha filha. É só o jeito dele falar”. O baile segue, com direito a um reencontro inusitado entre Ana Francisca e Danilo (Murilo Benício), que não consegue tirar os olhos do decote da ex-namorada.

Mais adiante na história, o Conde Klaus se torna um pesadelo na vida de Celina. Ele ganha a mão da moça em casamento em uma partida de carteado com Reginaldo, que é viciado em jogo. A jovem então se vê obrigada a subir ao altar com o banqueiro.

Enquanto isso, Guilherme cai em uma armação de Graça quando a moça se revela uma verdadeira víbora para roubar o namorado da irmã. Ela arma para passar uma noite com o pretendente e fingir que os dois transaram, obrigando-o a se casar com ela. A farsa só será descoberta na noite de núpcias, quando o recém-casado constata que a esposa ainda era virgem.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Chocolate com Pimenta. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado