Porrada!

Cara e Coragem: Martha reencontra Clarice, descobre armação e parte para violência

Empresária terá momento de grande emoção no reencontro com a filha, mas descoberta de plano dos vilões a fará virar uma fera


Claudia Di Moura como Martha em cena da novela Cara e Coragem, em exibição na Globo
Em Cara e Coragem, Martha não consegue conter a ira ao saber que foi enganada - Foto: Reprodução/Globo

Em Cara e Coragem, Martha (Claudia Di Mauro) vai viver uma grande emoção no reencontro com Clarice (Taís Araujo). Nos próximos capítulos da novela da Globo, a matriarca descobre que a filha está viva e tomará conhecimento das armações dos vilões da trama. Irada, a milionária perde a cabeça e parte para a violência.

Na próxima semana de Cara e Coragem, Clarice decide procurar Martha para contar toda a verdade. A executiva revela que forjou a própria morte porque estava sendo vítima de ameaças por conta da fórmula de magnésio. Ela deveria dormir por algumas horas, mas algo deu errado e acabou ficando em coma por meses.

“Sou eu, mamãe. Sua filha. Eu tô viva, mãe. Quanta saudade, mãe”, diz Clarice no reencontro. “Minha filha… Como eu implorei a Deus pra isso acontecer, pra que tudo tivesse sido um pesadelo. Eu ainda não tô acreditando… Clarice, meu amor. Eu quero entender o que aconteceu, Clarice. Me explica”, reage a empresária, chocada.

Muito emocionada, a ex-mulher de Jonathan (Guilherme Weber) explica toda a história e revela a suspeita de que seu pai não tenha se suicidado. “Depois do meu pai, eu seria a próxima. Por isso, tinha que sair de cena. Desculpe fazer você sofrer, mãe. Não era pra ter durado tanto tempo”, lamenta a irmã de Leonardo (Ícaro Silva).

Para arrematar, Clarice também conta à mãe que Caio (Rocco Pitanga) é um impostor contratado por Regina (Mel Lisboa): “Eu tenho um assunto delicado pra te falar. É sobre uma coisa que aconteceu e eu descobri há pouco tempo. Tem uma coisa sobre esse Caio que você precisa saber… A aproximação dele com você, mãe, foi armação da Regina.”

A ex-moribunda revela ainda que a vilã recebeu o apoio de Danilo (Ricardo Pereira) no plano, deixando Martha em estado de choque. “Sim, eu me envolvi com ele pensando que era um empresário e na verdade era um golpista. O Caio tentou mexer na minha conta bancária, logo depois desapareceu. É, sua mãe foi uma boba, minha filha”, comenta a veterana.

 

Em Cara e Coragem, Martha se revolta com armação e desce porrada em Regina

imagem-texto

Os farsantes, então, terão que lidar com a fúria de Martha. “A Regina armou pro Caio se aproximar de mim? E com apoio do Danilo? Eu não posso acreditar. A Regina é minha nora. E o Danilo sempre se mostrou tão nosso amigo. Por quê? Pelo poder? Por ganância? Isso é monstruoso demais”, reage a empresária.

Cenas depois, Martha descumpre o trato que fez com Clarice e não consegue segurar o ódio ao se ver diante de Regina. Sem pensar duas vezes, a mãe de Leonardo dá um tapa na cara da mau-caráter, que fica sem entender nada. Quem fica em polvorosa com a situação é Danilo, que comemora a desavença favorável a seus planos.

Enquanto isso, Clarice começa a acertar com Luana os detalhes de sua reaparição. Regina garantirá a Leonardo que o evento da SG será perfeito, sem nem imaginar que a adversária está viva e prestes a dar as caras. A protagonista chegará ao local acompanhada de Jonathan, disposta a derrubar os vilões e retomar seu lugar na presidência.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado