Marcada para morrer

Cara e Coragem: Clarice faz confissão sinistra para a mãe: "Seria a próxima"

Empresária confessa a Martha motivos para forjar a própria morte


Clarice apreensiva em cena de Cara e Coragem
Clarice alerta Martha sobre perigo em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Clarice (Taís Araujo) decide procurar Martha (Claudia Di Moura), mas pede que a empresária mantenha segredo sobre a filha estar viva. Durante a conversa, a ricaça explica que corria risco de vida, e forjou sua morte para salvar a si e sua família. 

O encontro entre as duas será marcado de muita emoção. Passado o susto, a matriarca dos Gusmão vibra com a notícia, e confessa que sempre teve uma pontinha de esperança de rever a herdeira. 

Já Clarice aproveita o encontro para alertá-la sobre algumas questão como, por exemplo, a morte de seu pai. A ex-mulher de Jonathan (Guilherme Weber) tem certeza que ele não se suicidou, mas foi vítima das mesma pessoas que queriam matá-la.

Ao final da conversa, a executiva pede para Martha manter sigilo sobre a sua volta, porque ela já sabe qual o melhor momento para se revelar. A falecida escolhe a data de um evento importante da SG para uma volta triunfal. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Martha recebe visita da filha morta

Cara e Coragem: Clarice faz confissão sinistra para a mãe

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Clarice finalmente desperta do coma e procura pessoas próximas para buscar apoio. Depois de conversar com Jonathan, a ricaça vai atrás da mãe. 

O encontro das duas será marcado de muita emoção. Martha não esconde o choque ao saber que a filha estava viva todo esse tempo, e escondeu da matriarca dos Gusmão. Em sua defesa, a ex-amante de Gustavo (Marcelo Valle) explica que precisou forjar a própria morte para se proteger e proteger a família.

“Você estava passando por essas ameaças calada, minha filha?”, indaga a milionária.

“Eu não podia fazer alarde, tinha medo de por em risco outras pessoas: você, o Leo", se justifica a irmã de Leonardo (Ícaro Silva). A falecida, então, fala das suspeitas de que o pai não tenha se suicidado.

"Depois do meu pai, eu seria a próxima. Por isso, tinha que sair de cena. Desculpe fazer você sofrer, mãe. Não era pra ter durado tanto tempo”, lamenta, Clarice.

“O importante é que você está viva. É uma felicidade que não está cabendo no meu peito. E agora, eu não vou deixar que ninguém te faça mal”, prometerá a dona da Siderúrgica Gusmão.

A amiga de Anita (Tais Araujo), então, pede para Martha manter a boca fechada por enquanto. “Pra isso, você tem que manter segredo sobre mim, sobre toda essa situação. Eu vou à polícia na hora certa. Antes, tem uma coisa que eu preciso fazer”, sinaliza a ricaça.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado