Como assim?

Cara e Coragem: Leo tem reação bizarra ao ver Clarice e abandona tudo

Por conta do surto, o antagonista entregará a presidência da SG de bandeja para Danilo, o maior picareta de Cara e Coragem


Leonardo (ícaro Silva) em cena de Cara e Coragem
Leonardo (ícaro Silva) em cena de Cara e Coragem - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 17/10/2022 às 20:14,
atualizado em 17/10/2022 às 20:14

Leo (Ícaro Silva) surtará após ver Clarice (Taís Araujo) viva em Cara e Coragem. Acordada do coma, a empresária visitará a Siderúrgica Gusmão em segredo e acabará sendo visto pelo irmão na novela das sete da Globo. No entanto, o jovem ambicioso terá um crise de ansiedade ao acreditar que teve uma visão e abandonará o posto de presidente da empresa familiar. 

O marido de Regina (Mel Lisboa) surtará completamente nas cenas que irão ao ar a partir de 24 de outubro na trama de Claudia Souto. Até lá, Clarice terá acordado do coma e começará a visitar alguns personagens antes de revelar ao público que sobreviveu ao atentado e que estava internada desde então.

Primeiro, a empresária encontrará Jonathan (Guilherme Weber) e afirmará que irá atrás dos bandidos que tentaram matá-la. Em seguida, a protagonista verá Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) e finalmente os pagará pela tentativa de encontrarem a fórmula da Siderúrgica. 

Clarice decide ir até a empresa em Cara e Coragem 

imagem-texto

Depois disso, Clarice irá até a Siderúrgica Gusmão por acreditar que a empresa terá respostas sobre seu atentado. No passado, ela havia tido uma conversa com Danilo (Ricardo Pereira) sobre Alexei (ator não divulgado), um bandido internacional que tentava roubar a fórmula da empresa com o intuito de usá-la para a indústria bélica. 

No entanto, no meio de sua investigação, a personagem vivido por Taís Araujo será encontrada por Leo. Crente de que viu um fantasma, o rapaz surtará e começará a contar todo seu envolvimento no dia em que Clarice supostamente morre. A empresária, por sua vez, ficará tão assustada que sairá da sala antes de ouvir tudo.

Ainda no mesmo capítulo da novela, Leo voltará a ter uma nova crise de ansiedade por conta do episódio e pedirá para se afastar da presidência da SG. Até lá, Danilo terá se tornado um dos diretores da empresa e assumirá o controle total por conta do surto do comparsa. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado