Rato pula do barco

A Favorita: Silveirinha trai Flora e pula do barco

O empregado demonstra que não é de confiança


Patrícia Pillar e Ary Fontoura como Flora e Silveirinha em A Favorita
Silveirinha vai passar a perna em Flora - Foto: Montagem
Por Naian Lucas

Publicado em 22/09/2022 às 13:49,
atualizado em 22/09/2022 às 13:57

Na novela A FavoritaSilveirinha (Ary Fontoura) será um dos personagens centrais na guerra entre Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia). Ao longo da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, o ex-empresário da dupla Faísca e Espoleta vai trocar de lado mais uma vez.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, o mordomo ainda vai ajudar a vilã a matar Gonçalo (Mauro Mendonça), numa sequência que promete ser de terror, com requintes de crueldade. Mas logo depois que Halley (Cauã Reymond) descobrir o paradeiro de Donatela, será a vez de Silveirinha descobrir que a ex-ricaça está viva.

Isso acontece justamente num momento em que Flora vem passando dos limites e já começa a humilhar o aliado. Ela chega a zombar da solidão do mordomo e dar a entender que não precisa dele, o que o faz se sentir arrependido por ter mudado de lado lá atrás para apoiar a loira má.

Em A Favorita, Silveirinha vê Donatela

imagem-texto

É neste momento que o jogo vira porque Donatela aparece para Silveirinha e conta toda a verdade a ele. Se a princípio o homem pensa em entregar a cantora numa bandeja de ouro para voltar às boas com a protegida, muda logo de ideia.

Ele percebe que o jogo virou e que a mocinha conta com apoio de muita gente, por isso vai vencer a batalha. Sem pensar duas vezes, Silveirinha trai Flora e muda de lado para apoiar Donatela, mesmo depois de todo mal que fez a ela.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado