Bomba

A Favorita: Flora faz confissão absurda a Dodi

Vilã vai reconhecer que está com um novo amor


Cena de A Favorita com Flora e Dodi
Na novela A Favorita, Flora vai fazer confissão - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) abre o jogo e faz uma confissão que vai deixar Dodi (Murilo Benício) boquiaberto. A vilã vai dizer na maior cara de pau que está completamente apaixonada por Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), o crush de Donatela (Claudia Raia).

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, a loira má nem faz ideia que o repórter já descobriu que Donatela está vivinha da silva e restou com ela. Os dois se juntaram para provar a culpa da vilã, inclusive com a participação de Cilene (Elisangela), que foi perdoada pela mocinha.

Só que Flora realmente encanou com o jornalista e chega a convidá-lo para um jantar romântico no rancho. Ela, no entanto, não faz ideia que o mocinho só aceitou para tentar engana-la a mando de Donatela e achar alguma prova contra a pilantra.

Em A Favorita, Dodi estraga jantar

imagem-texto

Quando o romance parece estar no ar, com direito a Zé se derretendo pela vilã e mentindo na cara dura ao falar que nem tinha nada em comum com Donatela, algo acontece. Orientado por Silveirinha (Ary Fontoura), que foi expulso do rancho, Dodi aparece fazendo o escândalo de sempre.

Flora expulsa o comparsa a pontapés e fica morrendo de vergonha com as desconfianças de Zé Bob. Mas o jornalista finge acreditar quando ela diz que o ex tem obsessão, só que já sabe o ponto fraco da inimiga.

Flora diz que ama Zé Bob

imagem-texto

Depois, a malvada procura o comparsa para cobrar explicações e fica fora de si. Dodi continua se fazendo de coitado e lembra que os dois foram feitos um para o outro e que o jornalistazinho sempre foi apaixonado por Donatela.

Mas a vilã não se abala e decide abrir o jogo na maior cara de pau e sem nenhum constrangimento. Ela revela que está apaixonada por Zé Bob e que quer viver uma história de amor com o repórter custe o que custar.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado