Amor demais

Pantanal: Zefa se arrepende após pegar fogo com Tadeu

Jovem fica no chão após noite tórrida de amor com peão


Zefa e Tadeu em Pantanal
Em Pantanal, Zefa se arrepende após pegar fogo com Tadeu - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Pantanal, Zefa (Paula Barbosa) tem uma noite ardente de amor com Tadeu (José Loreto), mas a jovem acaba se arrependendo de ter se entregado ao peão. É que, mesmo depois que o rapaz diz a ela que não tem intenção de se casar, o casal transa pela primeira vez. Só que, após a noite tórrida de amor, a moça se arrepende de ter deitado com o peão e é consolada por Filó (Dira Paes).

Cabe a própria mulher de José Leôncio (Marcos Palmeira) dar uma dura no filho por ele ter avisado que não pretende se casar com Zefa. Filó não vê outra alternativa a não ser contar para o marido que o herdeiro dormiu com a moça, só que a cozinheira acaba levando uma resposta atravessada do fazendeiro.

Dias depois, Zefa encontra com Tadeu novamente e deixa claro a ele que só dorme de novo com o peão depois de casada. A cena está prevista para acontecer em breve na trama da Globo.

imagem-texto

O que vai acontecer no próximo capítulo de Pantanal?

No capítulo de Pantanal deste sábado (20), Juma e Jove se beijam. Marcelo diz a Guta que tem medo do que Tenório possa fazer com ele e Zuleica. Renato se arrepende de ter atirado na onça. O Velho do Rio avisa a Maria Marruá que chegou a hora de a onça descansar e garante que cuidará de Juma. Ari comunica a José Leôncio que mataram uma onça nas terras do fazendeiro, que pode ser preso pelo crime. Trindade deixa Irma devastada ao lhe dizer que precisa ficar longe dela e do filho. Marcelo insinua que Tenório agiu com má intenção com os posseiros do Sarandi. José Leôncio pede a Ari que traga um advogado para a fazenda. Irma sonha com José Lucas.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado