Mudança

Quanto mais Vida, Melhor: Globo troca nome de atores após virada

Protagonistas mudam de corpo na trama e também na vinheta inicial


Protagonistas de Quanto Mais Vida Melhor em momentos diferentes
Globo troca nomes dos atores na abertura de Quanto Mais Vida, Melhor - Foto: Reprodução

Quem assistiu ao capítulo de Quanto Mais Vida, Melhor desta segunda-feira (28) percebeu uma mudança curiosa na abertura da novela. Assim como os personagens protagonistas que trocaram de corpo com outros no folhetim, os nomes dos atores que interpretam tais pessoas também tiveram os sobrenomes alterados na vinheta da trama da Globo.

Giovanna Antonelli e Vladimir Brichta, que interpretam Paula e Neném, respectivamente, tiveram seus nomes grafados como Giovanna Brichta e Vladimir Antonelli. Já Mateus Solano e Valentina Herszage, o Guilherme e Flávia da novela de Mauro Wilson, foram creditados como Mateus Herszage e Valentina Solano.

Logo que a grafia errada é mostrada no vídeo, as letras mudam e os nomes são escritos corretamente. Mas não foram apenas os créditos dos atores a única novidade na abertura apresentada nesta segunda-feira (28). A partir deste capítulo, o gênero musical que embala cada parte da abertura que mostra o ambiente de determinado personagem também foi trocado.

Enquanto a música clássica dedicada a parte da abertura de Guilherme foi trocada pelo rock de Flávia, o samba tocado na parte de Neném o público agora ouve o pop de Paula, e assim vice-versa.

Confira parte da nova abertura:

Em Quanto Mais Vida, Melhor, personagens mudam de corpo

O capítulo desta segunda-feira (28) marca a virada da trama das 7.  Punidos pela Morte (A Maia), depois de nenhum deles mudar de vida após o acidente e com a oportunidade que ganharam para ter mais um ano de vida, os protagonistas acordaram em corpo diferentes. A paixão de Flávia (Valentina Herszage) por Guilherme (Mateus Solano) fará com que ela tenha a chance de entender o "doutor das galáxias", já que ela irá para no corpo dele.

Além disso, quem também terá de enfrentar a fúria da morte é Paula (Giovanna Antonelli), que chegou a inventar uma doença incurável, dizendo a todos que só tem alguns meses de vida. Por causa disso, ela terá que passar um tempo no corpo de Neném (Vladimir Brichta), enquanto o jogador, que segue dividido entre a ricaça e seu grande amor, terá de entender tudo o que acontece com a empresária.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado