Globo

Resumo da novela O Clone de quarta-feira, 12/01/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 73 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


O Clone
O Clone - Foto: Reprodução

A novela O Clone vai ao ar na Globo no final da tarde desta quarta-feira, 12/01, em mais um capítulo da reprise da trama, adaptada por Glória Perez.

Confira o resumo do dia (capítulo 73):

Carol e Lobato combinam casar-se. Leônidas é entrevistado por uma jornalista, Amália, que pretender acompanhar o dia a dia do empresário. Lidiane anota tudo o que Latiffa faz para seduzir o marido. Mohamed e sua família chegam em Fez e se emocionam. Maysa saboreia a vingança ao mostrar para Lucas as joias novas e contar que foram dadas por Said.

Maysa garante a Lucas que fará Jade sofrer. Nazira acha que Mohamed deve ter uma segunda esposa e se anima ao saber que é bonita a irmã de Ranya. Maysa fuzila Xande com o olhar quando ele se senta à mesa para jantar. Leônidas leva a jornalista portuguesa, Amália, para jantar em sua casa. Lucas pede que Yvete venha visitá-lo. Alicinha faz uma marca de batom no paletó de Escobar. Clarice descobre e briga com o marido. Mel faz Lucas conversar com Xande. Maysa manda flores para ela mesma. Todos falam que Miro vai se casar com Nazira e ele começa a se preocupar. Jade e Lucas se falam pelo telefone. Dalva garante à Yvete que Leônidas está namorando a jornalista. Edna e Albieri passeiam pelas dunas de Lençóis. Albieri vê Leo do outro lado de um lago.

O Clone vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado