Separação

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula arassa com Neném e termina tudo com o craque

Empresária e jogador acabam com relação após vexame de atleta em jogo


Paula chateada com Neném apontando com dedo em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Quanto Mais Vida, Melhor: Paula arassa com Neném e termina tudo com o craque - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 31/12/2021 às 15:08,
atualizado em 31/12/2021 às 15:09

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Paula (Giovanna Antonelli) briga com Neném (Vladimir Brichta) e termina tudo com o jogador de futebol. Tudo começa quando o craque abandona do nada uma partida de futebol e ninguém entende o motivo para que ele tome essa atitude controversa. Na realidade, Neném reage a ideia que Roni (Felipe Abib), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) estejam correndo risco de vida por causa de dinheiro.

Com o problema na cabeça, o atleta não vai bem em campo e sai do jogo sob vaias da arquibancada, deixando todos chocados. Preocupada, Paula vai atrás do namorado e recebe uma patada do amado. "Não tá vendo que quero ficar sozinho?", afirma Neném com rispidez.

"Não, Paula, não! Eu sou assim! O cara que afundou a carreira nas bebidas, nas farras, nas noitadas... Desgracei a minha família! E mesmo quando acho que estou fazendo certo, acabo fazendo tudo errado!", responde o craque para Paula, que comenta que ele não está sendo a mesma pessoa de antes.

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Paula esculacha Neném

Neném continua sendo grosso com a empresária: "Mas eu não quero você do meu lado! Não quero você na minha vida! Sai daqui! Me esquece!". É então que Paula não aguenta tanta grosseria e termina tudo com o jogador, arrasando com ele.

"Ninguém me trata assim! Nem você! Quer ficar sozinho? Fica! Quer afundar na lama? Vai fundo! Não existe nada pior que uma pessoa que tem pena de si mesma! Te amo, Neném. Mas amor não é tudo! Me esquece você!", esculacha Paula. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (31).

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! Saiba tudo sobre sua trama favorita no canal de novelas do NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado