SBT

Resumo de Amanhã é Para Sempre de quarta-feira, 15/12/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 13 da trama mexicana do SBT


Amanhã é Para Sempre
Amanhã é Para Sempre - Foto: Divulgação

A novela Amanhã é Para Sempre vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 15/12, em mais um capítulo, produzida por Nicandro Díaz González.

Confira o resumo do dia (capítulo 13):

Furioso, Aníbal diz a Priscila que não quer ter filhos com uma traidora. Priscila responde que ele não está em situação de impor sua vontade e ameaça contar para sua família sobre a compra de leite estragado. Diante da insistência de Fernanda em ter a irmã presente em seu casamento, Bárbara ordena a Plutarco que dobre a dose do remédio para que Liliana não tenha condições de deixar a clínica. Aníbal fica furioso ao descobrir que por ordens de Bárbara, Damião investiu todo o capital da empresa e estão praticamente na ruína. Bárbara convence o marido de que fez o melhor e Gonçalo tenta acalmar Aníbal. Gonçalo diz que não quer que Franco Santoro, um importante executivo de uma empresa internacional, seja testemunha de uma briga familiar. Fernanda continua com os preparativos do casamento.

A novela Amanhã É para Sempre vai ao ar logo após o Fofocalizando, começando a partir das 17h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado