Fortes emoções

A semana em Gênesis é marcada pela grande tentação de José e a derrocada do Faraó

Próximos capítulos da trama mostram o servo lutando contra a luxúria de Neferíades


José tenso; Faraó sem camisa preocupado
A semana em Gênesis é marcada pela grande tentação de José e a derrocada do Faraó - Foto: Reprodução

Nesta semana em Gênesis vai ao ar a grande tentação de José (Juliano Laham), quando Neferíades (Dandara Albuquerque) tenta seduzir o rapaz a todo custo e ele não vai pra cama com a mulher por lealdade ao seu patrão, Potifar (Val Perré). Já faz tempo que a egípcia joga olhares devassos pra cima do servo, mas, dessa vez, ela luta pesado para transar com o hebreu. Tudo começa quando, em certa noite, a egípcia perde o sono, deixa o marido dormindo, e vai até a área externa do palácio tomar um ar.

Ela acaba observando José tomando banho pelado na piscina e fica com fogo. Ao flagrar seu funcionário completamente sem roupa, a mulher fica desnorteada e em choque com a cena. Ao voltar para seu quarto, completamente atordoada, ela dá de cara com seu marido. Potifar cobra explicações pela ausência da mulher na madrugada. Ela consegue despistar o chefe da guarda do Egito e, como está muito excitada, acaba por fazer amor com o marido ferozmente.

"Fui na piscina, mas acabei não entrando... Ah-hã... é o calor, só isso", explica a egípcia que agarra o esposo. " O que você tá fazendo? Eu tenho que ir trabalhar cedo hoje. O que foi que te deu?", indaga Potifar. Neferíades seduz e pergunta se ele tá reclamando da situação. O militar desconversa e aproveita a oportunidade. Só que o apetite sexual da mulher aumenta ainda mais por José.

A partir daí, todas as vezes em que se encontram no palácio, Neferíades chama à atenção do servo ao mostrar suas curvas e decotes mais ousados. Mas nada adianta! José só sabe prestar lealdade a Potifar. É então que ela o ataca novamente.

"Tudo bem... você pode me olhar... eu gosto... Tem uma coisa que não sai da minha cabeça... Quando você me disse que o seu povo espera pelo casamento... Me diga, José... me diga se ainda é verdade... Desde aquela vez que conversamos... você já se deitou com alguma mulher? Então deita comigo", pede Neferíades, deixando José tonto.

O rapaz dá um corte na egípcia. "Não. O senhor Potifar confia em mim... Eu sou responsável por tudo o que é dele. Me fez o maioral nessa casa. O que você quer... não é certo. Eu tenho autoridade sobre tudo que é do senhor Potifar. Ele me deu direito a tudo, menos a você, porque é mulher dele. Como eu posso fazer essa maldade e pecar contra Deus?", José dá o papo.

A decadência do Faraó em Gênesis

O Faraó (Fernando Pavão), após expulsar Kamesha (Kizi Vaz) do Egito, se entrega às bebidas. Em sua derrocada, ele perde a razão e vira alvo de comentários maldosos de súditos. A nova vida de Sheshi se resume à álcool e ressaca, impressionando a todos.

Dias depois, chega um papiro com uma mensagem do verdadeiro assassino de Amarilis (Marianna Alexandre) e ele fica chocado. Apepi (ator não divulgado) ri da situação do Faraó ter mandado sua segunda esposa embora, sendo que ele foi o responsável pela morte de sua irmã.

As cenas estão previstas para acontecerem nesta semana no folhetim.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado