Encontro

Gênesis: Asenate tem momento inesperado com José

Abunami arma para que os pombinhos possam se encontrar


Asenate tensa
Em Gênesis, Asenate tem momento inesperado com José - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, Asenate (Leticia Almeida) e José (Juliano Laham) tem um encontro surpresa, organizado por Abumani (Dudu de Oliveira). O escravo entrega uma caixa para a moça no palácio e leva o amigo consigo. Ao entregar o objeto para a jovem, ela se choca com a presença do filho de Israel (Petrônio Gontijo) e fica muito sem graça com a situação.

Abumani sai de perto de propósito só para deixar os dois pombinhos juntos, que ficam sem graça um diante do outro. Eles se embolam ao se cumprimentarem e José pergunta o que está acontecendo entre eles. "Pois é, tem alguma coisa de errado com a gente", afirma Asenate, que fala sobre sua nova vida no palácio após José a indagar.

"É tudo muito diferente... bastante luxuoso, mas eu preferia estar em casa. Posso sair, mas só com autorização. Em breve vou poder visitar minha mãe... o Abumani sabe quando vai ser... ele vai vir me buscar. Quem sabe a minha mãe não me leva na casa da Neferíades...", conta a moça.

José fica radiante com o jeito meigo da amada e com a chance de vê-la novamente na casa de Potifar (Val Perré). Na sequência, José joga uma indireta, para saber se ela tem pretendentes amorosos. "Ia ser bom se você pudesse ir. Vai demorar um pouco pra você ir embora de vez do palácio, né? O Abumani disse que você só sai daí casada. A não ser que você já tenha algum pretendente...", Asenate nega ter um admirador e José fica feliz.

Em Gênesis, Asenate e José se apaixonam

Abumani volta neste momento e se despede de Asenate, enquanto ela fixa seu olhar carinhoso em José. Enquanto vai embora, Abumani vê o clima de romance no ar e faz uma brincadeira com o amigo.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira (27), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos dias no resumo semanal de Genêsis. Confira o que vai acontecer em detalhes nos próximos capítulos da novela da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado