Despedida

Gênesis: Kamesha é escorraçada do Egito após descoberta do Faraó

Investigação sobre assassinato de Amarilis corre e aponta responsável


Kamesha séria
Em Gênesis, Kamesha é escorraçada do Egito após descoberta do Faraó - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, com as informações que tem sobre o assassinato de Amarilis (Marianna Alexandre), o Faraó (Fernando Pavão) coloca Kamesha (Kizi Vaz) na parede e acaba tomando uma decisão drástica. Ele a aponta como responsável pela morte de sua irmã e avisa que ela será exilada em outro país. A mulher fica arrasada com a situação e faz de tudo para que o soberano mude de ideia, mas não tem jeito.

Ela é escorraçada do palácio e tem seu filho arrancado dos seus braços. "Por favor, Potifar, intercede por mim. Não fui eu que recebi aquela mensagem! Mas não é suficiente. E agora vão tirar o meu filho de mim. Não é justo!", reclama Kamesha, que se despede de seu herdeiro e parte para Núbia, após Potifar (Val Perré) avisar que o Faraó não quis se despedir dela.

Enquanto vai embora, Sheshi aparece discretamente e olha a partida da mulher que tanto amou. Ao voltar para seus aposentos, o Rei se desagua em lágrimas.

Em Gênesis, Judá se apaixona perdidamente

Cada vez mais próximo de Muriel (Rhaissa Batista), Judá (Thiago Rodrigues) se apaixona perdidamente pela mulher. Depois de uma conversa, o filho de Israel (Petrônio Gontijo) acaba recebendo um toque dela. "Nem me lembro a última vez que alguém me fez um carinho", diz Judá. "Você precisa deixar de ser tão sério. Tão intenso. O seu rosto muda, sabia? Quando você sorri", aconselha Muriel. A troca de carinhos aumenta até que os dois se beijam com paixão.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (22), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos dias no resumo semanal de Genêsis. Confira o que vai acontecer em detalhes nos próximos capítulos da novela da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado