Pelado

Gênesis: Neferíades flagra José nu e se impressiona

Mulher de Potifar fica em choque ao observar servo sem roupa


Neferíades olhando para a parte baixa de José
Em Gênesis, Neferíades flagra José nu e se impressiona com o que vê - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, na Record, Neferíades (Dandara Albuquerque) tenta seduzir José (Juliano Laham) a qualquer custo. A esposa de Potifar (Val Perré) fica cada dia mais louca pelo irmão de Diná (Giovanna Coimbra). Em certa noite, a egípcia perde o sono, deixa o marido sormindo, e vai até a área externa do palácio tomar um ar. Ela acaba observando José tomando banho pelado na piscina e fica com fogo.

Ao flagrar seu funcionário completamente sem roupa, a mulher fica desnorteada e em choque com a cena. Ao voltar para seu quarto, completamente atordoada, ela dá de cara com seu marido. Potifar cobra explicações pela ausência da mulher na madrugada.

Ela consegue despistar o chefe da guarda do Egito e, como está muito excitada, acaba por fazer amor com o marido ferozmente. "Fui na piscina, mas acabei não entrando... Ah-hã... é o calor, só isso", explica a egípcia que agarra o esposo. " O que você tá fazendo? Eu tenho que ir trabalhar cedo hoje. O que foi que te deu?", indaga Potifar. Neferíades seduz e pergunta se ele tá reclamando da situação. O militar desconversa e aproveita a oportunidade.

Em Gênesis, Neferíades tenta seduzir José

No dia seguinte, Neferíades se aproxima de José e tenta seduzir o rapaz. "José, tudo pronto pra recepção que eu pedi? Ótimo... quero que tudo esteja perfeito pros meus convidados", a patroa puxa assunto com o empregado. "José, olha pra mim", pede a mulher de Potifar, se ensinuando para o irmão de Judá (Thiago Rodrigues).

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (28), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos dias no resumo semanal de Genêsis. Confira o que vai acontecer em detalhes nos próximos capítulos da novela da Record.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado