Assédio

Gênesis: José vira desejo sexual de egípcia tarada

Neferíades sente-se atraída por filho de Israel


José cansado, prostrado num barranco
Em Gênesis, José vira desejo sexual de egípcia tarada - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, José (Juliano Laham) vai trabalhar na casa do chefe guarda egípcia, Potifar (Val Perré), e acaba virando alvo de desejo sexual da mulher do dono, Neferíades (Dandara Albuquerque). A mulher anda bem chateada, já que o marido não consegue mais cumprir seu papel na cama por problemas sexuais por conta da idade. Ela, que é muito mais jovem, não vê outra alternativa a não ser suprir sua vontade com os empregados da casa.

Sem muita opção, ela pede ao marido para que arranje mais homens para ajudar numa reforma da residência. E Potifar vai logo dizendo que comprou apenas o José. "Só um? A reforma da casa vai precisar de... Quis dizer que a 'redecoração' da nossa casa vai precisar de várias mãos. E obviamente os servos que temos não prestam para esse tipo de serviço", alerta a tarada.

"O que te fez comprar esse em particular? O que ele tem de especial?", pergunta Neferíades, curiosa por saber como é José. Potifar cita todas as qualidades do irmão de Rúben (Felipe Cunha), como ler, escever e contar. A jovem tenta demonstrar desprezo pelo novo servo, mas acaba deixando escapar que quer conhecer logo o rapaz. E assim acontece!

Em Gênesis, José é seduzido por Neferíades

Neferíades adentra o refeitório dos escravos e vê José comendo. Ao notar a patroa no recinto, ele se levanta, enquanto a mulher o come com os olhos. Sem perder tempo, a jovem se interessa pelo filho de Israel (Petrônio Gontijo), mas desdenha do rapaz para mostrar poder e não gerar desconfiança no marido.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (15), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos dias no resumo semanal de Genêsis. Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado