SBT

Resumo de Quando me Apaixono de quarta-feira, 18/11/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 88 da trama mexicana inédita do S


Quando Me Apaixono
Quando Me Apaixono - Foto: Divulgação

A novela Quando me Apaixono vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 18/11, em mais um capítulo, uma história original de Caridad Bravo Adams, sendo um remake de A Mentira.

Confira o resumo do dia (capítulo 88):

Karina fica desconcertada com o pedido do padre para que adie o casamento por um ano e também estranha o comportamento de Lázaro, que procura não passar muito tempo com ela. Jerônimo discute com Álvaro e diz que ele precisa cumprir a única condição imposta por Lázaro para que ninguém saiba que está vivo: não pode ter nenhum contato com Karina e mudar de identidade. Álvaro não gosta da proposta, mas acaba aceitando porque sabe que Augusto mandaria matá-lo se soubesse que está vivo. Honório diz a Adriana que embora prefira Matias, aceitará sua decisão e receberá César de braços abertos. Agora que está divorciado, Julieta tenta conquistar Matias, mas seu coração pertence a Adriana. Augusto envia a Renata um colar de esmeraldas. Ao descobrir que Roberta tem problema no coração igual seu pai, Regina se convence de que ela é sua filha e não Renata. Quando Renata diz que Roberta nasceu com um problema no coração, Regina já não tem dúvida que ela é sua filha. Josefina leva o dinheiro ao banco para que Luciana abra uma conta e se surpreende ao reconhecer a pasta onde Renata levou o dinheiro que Jerônimo lhe emprestou. Ezequiel informa Jerônimo que Augusto ordenou que roubasse um broto da videira da fazenda “A Bonita”. Jerônimo entrega a Ezequiel uma muda normal e não da uva especial que ele quer. Regina pega uma escova de Roberta para mandar fazer um teste de DNA. Roberta percebe e avisa a mãe, que fica contente com a notícia. A investigação do chefe de polícia conclui que a pessoa que atacou Constanza não é um ladrão comum e costuma frequentar sua casa. Ao perceber que o vinho não deu certo, Augusto culpa Jerônimo. O grafologista informa a Jerônimo que Josefina escreveu a carta e agora sim pode afirmar que foi ela quem matou Rafael. Carlos aconselha o amigo a reunir provas antes de denunciar Josefina às autoridades e não se esqueça que ela é a mãe de Renata.

A novela Quando me Apaixono vai ao ar logo após mais um capítulo de O Que a Vida me Roubou, começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado