SBT

Resumo de O Que a Vida me Roubou de sexta-feira, 13/11/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 150 da trama mexicana do SBT


O Que a Vida Me Roubou
O Que a Vida Me Roubou - Foto: Divulgação

A novela O Que a Vida Me Roubou vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 13/11, em mais um capítulo, adaptada por Angelli Nesma Medina.

Confira o resumo do dia (capítulo 150):

Os filhos de Graziela a perdoam. José Luis, inconformado com a morte do amigo se emociona ao dizer que não pôde se despedir dele porque sua filha estava no hospital. Amélia pede a ele que trate de ser feliz. José Luis consola Esmeralda pela morte de Renato e se coloca à disposição para ajudá-la em tudo que precisar. Adolfo pede a Pedro que o mate por que não quer continuar sendo obrigado a matar pessoas inocentes e também não quer ser preso. José Luis diz ao padre Anselmo que desiste de tentar separar Montse de Alessandro, mas quer continuar vendo sua filha. José Luis diz a Montse que já não a ama. Nádia pergunta a Montse se Pedro a procurou. Montse diz que não, e Nádia a aconselha a tomar cuidado por que cedo ou tarde ele vai exigir que cumpra a promessa.

A novela O Que a Vida me Roubou vai ao ar logo após mais uma edição do Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado