Pazes?

Laços de Família: Íris tenta falar com Helena depois de vinte anos, mas não consegue

Helena e a irmã não se falam há anos e vão se reaproximar


Cena de Laços de Família
Na novela Laços de Família, Íris vai voltar às boas com Helena - Foto: Divulgação

Na novela Laços de Família, Íris (Deborah Secco) vai sofrer um forte revés ao perceber que ainda há muito a ser resolvido em sua vida. A garota ouvirá do pai que precisa voltar a falar com a irmã, que ela não tem contato há mais de vinte anos e a jovem até tentará, mas não vai conseguir falar com Helena (Vera Fischer), atrasando o reencontro das duas.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (21), a menina já vai ter infernizado a mulher de Pedro (José Mayer) e garantido que irá separá-lo dela, além de praticamente ter virado uma vilã ao tentar matar a rival para ficar com o administrador do haras. Mas ela vai ter que resolver sua própria vida pessoal se quiser se mudar para o Rio de Janeiro, como vem planejando.

Tudo acontecerá depois que Pedro estiver visitando a família na fazenda e Íris encasquetar que quer se mudar para o Rio de Janeiro. O pai dela, já idoso, lembrará que ela poderia morar com a meia-irmã Helena, mas a garota lembrará que não tem nenhum contato com a esteticista há muito tempo. Mesmo assim, ouvirá que as duas poderiam fazer as pazes e este seria o momento ideal.

Laços de Família: Íris e Helena

E se Íris ainda não irá falar com Helena, a aproximação das duas não demorará muito, já que ela chegará a morar com a mulher sem sequer saber que neste momento a protagonista da história de Manoel Carlos está vivendo um grande amor com Edu (Reynaldo Gianecchini) e ela será a responsável por culpar Camila (Carolina Dieckmann) por separar o casal.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 14/09/2020 a 18/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado