Revenge

Flor do Caribe: Cassiano consegue fugir do inferno e jura vingança

Alberto vai ter a vida feliz incomodada com a volta do inimigo


Cena de Flor do Caribe
Na novela Flor do Caribe, Cassiano vai sair do inferno - Foto: Divulgação

Na novela Flor do Caribe, finalmente Cassiano (Henri Castelli) vai começar a ter uma oportunidade de voltar a viver depois de conseguir fugir do próprio inferno. O piloto encontrará a saída da prisão em que está sendo mantido por um bandido no Caribe depois de passar anos cavando um túnel. E após estar livre, o rapaz vai jurar vingança contra o ex-amigo Alberto (Igor Rickli).

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (19), o tempo já vai ter passado e o pai de Cassiano sequer terá conseguido impedir o Flor do Caribe: Cassiano consegue fugir do inferno e jura vingança casamento de Ester (Grazi Massafera) com Alberto depois de receber uma ligação do filho e descobrir que ele está vivo. Na trama de Walter Negrão, a mocinha acabará caindo nas garras do vilão e até pedirá a mão dele em casamento.

Mas a paz do novo casal vai ser abalada com a fuga de Cassiano. "O Alberto vai se arrepender e vai pagar por tudo o que me fez viver neste inferno", dirá o piloto garantindo que voltará para o Brasil só para acabar com a vida do ex-melhor amigo. A sede de vingança é tão grande que ele sequer lembrará de tentar fazer as pazes e reencontrar o amor interrompido na marra.

Flor do Caribe: Cassiano de volta

E o protagonista da novela exibida originalmente em 2013 vai cumprir a promessa e logo que conseguir retornar ao Brasil, irá diretamente até a mansão de Alberto e já agredirá o antigo amigo, dando um susto em Ester, que ficará ao lado do marido. "O que você está fazendo com ele? Vai embora daqui, acha que pode sumir por sete anos e voltar assim?", questionará ela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 14/09/2020 a 19/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado