Quebra pau

Totalmente Demais: Carolina recebe intimação e vai ter que brigar com Eliza na Justiça

Eliza vai para os tribunais contra Carol


Cena  de Totalmente Demais com Carol e Eliza
Na novela Totalmente Demais, Eliza vai para a justiça contra Carol - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) vai perceber que terá de brigar com Eliza (Marina Ruy Barbosa). A jornalista receberá uma intimação de um oficial de justiça e perceberá que a modelo cumpriu a promessa e foi com tudo para cima da rival e garantindo que ela terá de encarar os tribunais depois de ter prejudicado a ruiva.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (18) na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm e que está sedo reprisada na faixa das sete, Carol já vai estar meio perdida depois de ter sido humilhada publicamente por Arthur (Fabio Assunção) e ainda por cima ter descoberto uma notícia terrível sobre a própria vida, já que não pode mais ter filho.

Tudo isso acontecerá para dar uma grande virada na vida da diretora da revista Totalmente Demais, inclusive o fato de que Eliza não perdoou a armação dela no Uruguai e que colocou na justiça, processando tanto Carol quanto Rafael (Daniel Rocha). Rapidamente a mulher entenderá que terá problemas para explicar judicialmente ter dopado a rival e colocado um homem na cama dela para ser fotograda

Totalmente Demais: A ruína de Carolina

E se o começo da ruína de Carolina ajudou Totalmente Demais a bater um recorde histórico de audiência, a jornalista continuará em derrocada nos próximos capítulos da trama que vai ser substituída por Haja Coração (2016) no horário a partir de outubro. Tudo porque ela precisa se reencontrar e decidirá adotar uma criança e abrir um brechó, antes de ter um final feliz ao lado de Arthur.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 14/09/2020 a 19/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado