Abandonada

Totalmente Demais: Natasha é trocada às vésperas do casamento e se desespera

Ex de Arthur levará um pé


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Natasha ficará arrasada - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Natasha (Lavínia Vlasak) vai ficar arrasada ao perceber que foi trocada às vésperas do casamento. A ex de Arthur (Fabio Assunção) tentará contar para a família o que aconteceu e por que não irá mais para Miami, já que o pretendente de marido a trocou por um cubano e a deixou a ver navios faltando poucos dias para a mudança de país.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (18), ela já terá superado o fato de que Jojo (Giovanna Rispoli) decidiu ficar com o pai depois de ter tentado levar a filha para os EUA. Assim que entrar no apartamento de Arthur, todos questionarão o que está havendo e ela será taxativa. "Não vou mais para Miami". O dono da Excalibur ficará sem entender nada e já partirá para os questionamentos. "Eu achei que você tivesse indo pra Miami, já tava com as malas prontas", lembrará.

Mas a ex-modelo explicará aos prantos. "E tava, ne? Até o Steve me trocar por outra pessoa", explicará aos prantos deixando todos chocados por entenderem o que ela quis dizer. "é o personal trainer dele, um cubano chamado Alejandro", explicará provocando o riso da filha. "Peraí, aquele que só tocava Lady Gaga na hora da malhação?", achará estranho.

Totalmente Demais: Natasha arrasada

E a ex-mulher de Arthur vai continuar arrasada e ainda mais triste por ter que falar tudo aquilo perto da filha. Ela explicará que jamais percebeu nada de diferente e se mostrará irada ao perceber que quase deixou a filha no Brasil por causa de um casamento que tinha tudo para já nascer errado. Mesmo assim, ela acabará sendo apoiada pelo restante da família.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 14/09/2020 a 19/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado