Globo

Resumo da novela Laços de Família de quinta-feira, 17/09/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 09 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Laços de Família
Laços de Família - Foto: Reprodução

A novela Laços de Família vai ao ar na Globo no final da tarde desta quinta-feira, 17/09, em mais um capítulo da reprise, escrito por Manoel Carlos.

Confira o resumo do dia (capítulo 09):

É festa na casa de Alma e na praia. Capitu deixa Bruno com Clarice e sai para um programa. Danilo faz charme para Cíntia, dança com Sílvia e só quer se divertir. Íris vibra com o telefonema de Pedro. Todos celebram a chegada do ano 2000. Alma apresenta Pedro a Cíntia e saem faíscas entre os dois. Íris e Ingrid brindam sozinhas a chegada do Ano Novo. Uma cigana prevê uma jovem entre Edu e Helena. Capitu é colocada na parede pelos pais por ter deixado o Bruninho com a Clarice. Ema fica revoltada quando a filha joga na cara dela que paga todas as contas da casa. Edu pede desculpas à tia por não ter participado da festa, ela faz drama e os dois acabam abraçados rindo. Pedro e Sílvia viajam. Fred e Clara chegam de surpresa e encontram Helena e Edu saindo do banho.

Clara sai correndo da casa de Helena e é atropelada. Mesmo ferida ela se recusa a entrar na casa da sogra. Edu insiste em examiná-la para ver se nada de grave aconteceu e aconselha um raio-x. Capitu sente pena de Fred. Edu examina Clara e leva-a para o hospital, embora ela proteste. Íris se pendura no pescoço de Pedro quando ele chega e mal consegue esconder a raiva e a decepção quando dá de cara com Sílvia.

Laços de Família vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações na edição por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado