SBT

Resumo de O Que a Vida me Roubou de terça-feira, 15/09/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 107 da trama mexicana do SBT


O Que a Vida Me Roubou
O Que a Vida Me Roubou - Foto: Divulgação

A novela O Que a Vida Me Roubou vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 15/09, em mais um capítulo, adaptada por Angelli Nesma Medina.

Confira o resumo do dia (capítulo 107):

José Luis entrega um cheque a Graziela, diz que Montse descobriu que ele mentiu sobre Alessandro estar vivo e pede sua ajuda para que se reconcilie com ela. Amélia confessa a Nádia que se casou com Pedro para conseguir provas contra ele e mandá-lo para a cadeia. Amélia diz a Nádia que precisa voltar à sua casa para terminar seu plano e se oferece para ajudá-la a fugir com Víctor. Fabíola pede a Graziela que a ajude a encontrar sua mãe. Graziela diz a Sandro que precisa recuperar o testamento porque Alessandro está em Água Azul. Sandro tenta seduzir Graziela mas ela diz que só voltarão a ficar juntos quando ele recuperar o testamento. Maria vai até o local onde guarda o testamento e quase é descoberta por Sandro. Seguindo o conselho da mãe, Montse se reconcilia com José Luis, mas pede um tempo para que voltem a ter intimidade. Ele concorda mas diz que não quer ouvir mais a palavra divórcio. Montse confessa a Rosário que se sente mal por ter mentido para José Luis. Sandro consegue encontrar o testamento que Maria guardava. Alessandro conta a Adolfo que vai levar sua família para longe de Água Azul. Ele também comenta com Adolfo que precisa ir embora o quanto antes pois assim que Pedro e José Luis descobrirem que está vivo começará uma caçada para encontrá-lo. Adolfo diz que Maria não suportará ser rejeitada mais uma vez e quem sabe como reagirá quando descobrir que ele e Montse estão juntos. José Luis percebe que há pouca roupa de Montse, Laurinho e Rosário e comenta com Demétrio e Renato que suas suspeitas se confirmaram, Alessandro está vivo e Montse vai embora com ele. Graziela diz a Fabíola que Sandro recuperou o testamento e entre as duas vão destruí-lo. Montse sofre um desmaio, Alessandro a leva para o hospital e descobre que ela está grávida. Indignado, ele quer que Montse aborte a criança, mas ela se nega e afirma que prefere se separar dele.

A novela O Que a Vida me Roubou vai ao ar logo após mais uma edição do Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado