De novo

Totalmente Demais: Arthur flagra beijo entre Eliza e Jonatas

Bate arrependimento em Arthur por não acreditar na ruiva


Eliza e Jonatas
Eliza e Jonatas se beijam em Totalmente Demais - Divulgação/TV Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai ceder ao seu sapo carrapato no capítulo desta segunda-feira (14) de Totalmente Demais. Jonatas (Felipe Simas) já vem deixando claro que quer mais do que gratidão de sua ruivinha, e hoje, eles vão reviver os velhos tempos de quando ainda moravam nas ruas. Quem não vai gostar é Arthur (Fábio Assunção).

Jonatas ajuda a modelo a limpar o restaurante enquanto conversavam sobre tudo que já viveram e o quanto mudaram ao longo dos últimos meses. Logo que provar o suco feito pela amada, Eliza retribui um beijo do seu sapo.

Os dois trocam juras de amor e se beijam mais, mas Arthur surge de surpresa e flagra tudo: "Ah, não! De novo não!".

Outras emoções de Totalmente Demais

Ainda no capítulo de hoje, Lu despista Pietro e consegue registrar o e-mail de Carolina, provando que foi ela quem enviou as fotos de Eliza com Rafael para Lorena. Jonatas beija Eliza. Arthur manda Jamaica projetar a foto no telão da festa, e Carolina é desmascarada na frente de todos. Arthur se surpreende ao ver Eliza e Jonatas se beijando. Carolina chega à revista, se depara com Hugo e imagina que será demitida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 14/09/2020 a 19/09/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado