Voltou à tona

Fina Estampa: Segredo volta a atormentar vida de Tereza Cristina

Vilã ainda vai ter que explicar segredo


Cena de Fina Estampa
Na novela Fina Estampa, Tereza Cristina vai ser atormentada com volta de segredo - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai voltar a ser atormentada por causa de um segredo que parecia completamente resolvido. A vilã da novela de Aguinaldo Silva, exibida originalmente em 2011 e que está sendo reprisada na faixa das nove por causa do coronavírus, vai descobrir que tem muito mais sujeira debaixo do tapete em seu passado.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (12), a megera vai ter acabado de descobrir que existe um segredo ainda pior sobre sua árvore genealógica e voltará a ser chantageada pela tia Íris (Eva Wilma). Tudo isso enquanto decidiu se vingar do ex-marido e armado o maior barraco quando René (Dalton Vigh) finalmente decidiu sair de casa.

Mas a situação vai ficar preta para ela porque todo mundo voltará a comentar sobre a existência de um segredo ainda mais cabeludo sobre sua infância e que poderá deixá-la completamente arrasada. Até Álvaro (Wolf Maya) ficará irritado com Íris porque a tia ameaçou dizer a verdade para a vilã e garantiu que não era para que isso voltasse à tona neste momento.

Fina Estampa: O segredo de Tereza Cristina

A situação vai ficar tão complicada e tão arriscada com Tereza Cristina enlouquecendo, que todo mundo vai ter medo da reação da vilã, que ainda vai sequestrar Griselda (Lília Cabral) na reta final da reprise, que termina na próxima semana e será substituída por A Força do Querer. É aí que Álvaro decidirá ter uma conversa séria para a irmã e vai contar toda a verdade sobre sua origem.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 07/09/2020 a 12/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado