Satisfeita

Laura Cardoso vibra com volta de Flor do Caribe: "Importante na minha carreira"

Atriz diz que está feliz com a volta da novela de Walther Negrão


Laura Cardoso
Laura Cardoso em Flor do Caribe - Foto: Divulgação/Globo

Flor do Caribe (2013) está sendo reprisada na faixa das 18h, no lugar de Novo Mundo (2017) e Laura Cardoso não esconde sua satisfação em rever sua personagem Veridiana. A atriz de 92 anos confessou que o trabalho foi muito importante e que tem aproveitado para ver os acertos e erros da sua atuação.

“Fiquei muito contente com a volta da novela! É sempre bom a gente rever os trabalhos já feitos há algum tempo. A gente vê os acertos, os erros... Para mim é sempre muito bom. Todo personagem que me aparece é importante na minha carreira. Se Veridiana fez sucesso, eu fico muito feliz”, declarou a veterana para a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

Veridiana é a avó de Candinho (José Loreto), Lino (José Henrique Ligabue) e Dadá (Renata Roberta). Ela os trata com muito carinho, contudo, ao mesmo tempo, cobra responsabilidade de todos e não faz cerimônia para dar suas broncas em seus netos do folhetim.

A personagem criou todos eles após a mãe, Maria Adília (Inez Viana), ter ido embora. Apesar de ser descendente de cangaceiros e uma mulher forte, Veridiana faz de tudo para proteger sua família e é uma das rivais do vilão Dionísio (Sérgio Mamberti).

Reprise de Flor do Caribe

Laura Cardoso vibra com volta de Flor do Caribe: \"Importante na minha carreira\"

Com a pandemia do novo coronavírus, a Globo adiou a estreia de Nos Tempos do Imperador e colocou na grade a reprise de Novo Mundo (2017). Com a previsão da vacina chegar ao Brasil apenas em janeiro do ano que vem, a emissora optou por colocar mais uma reprise no horário e Flor do Caribe foi escolhida.

A produção foi escrita por Walther Negrão e teve Grazi Massafera, Henri Castelli e Igor Rickli como os protagonistas. Na versão original, o folhetim teve uma média geral de 21,3 pontos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado