Intuição?

Flor do Caribe: Pai de Cassiano não acredita que filho está morto

Chico acredita que o filho vai voltar


Chico em Flor do Caribe
Chico acredita na volta do filho - Divulgação/TV Globo

Intuição de pai? Cabe a Ester (Grazi Massafera) revelar a Olívia (Bete Mendes) e Chico (Cacá Amaral) que Cassiano (Henri Castelli) sofreu um acidente e morreu em Flor do Caribe. No capítulo desta sexta-feira (11), a bugueira viaja até o Caribe para tentar encontrar o amado, mas sofre ao saber que ele não está vivo.

Olívia, assim que vê Ester batendo na porta, já deduz o que aconteceu fica aos prantos. A mocinha consola a dona casa e Chico se aproxima das duas, relutando em acreditar, mas com um ar de certeza.

"Me diz Chico, que isso não pode ser verdade, que meu menino não pode ter morrido", pede a esposa. "Olívia, olha bem pra mim. Você não me perguntou o que eu estava fazendo. Pois bem, bote a farda no sol pra não dar mofo que o Cassiano vai voltar. Eu sei que ele vai voltar", afirma o pai.

Outras emoções de Flor do Caribe

Ainda no capítulo de hoje, Dom Rafael inventa para Ester que Cassiano fazia parte de uma quadrilha internacional de traficantes. Donato aceita assumir a culpa pelo acidente do casal de turistas no lugar de Hélio. Cassiano fica preso em um desabamento na mina. Quirino ajuda Samuel, que passa mal ao receber uma carta da Alemanha. Dom Rafael ordena aos capangas que procurem por Cassiano na mina. Cassiano consegue fugir. Ester avisa a Quirino sobre a morte de Cassiano. Cassiano decide voltar para buscar Duque. Ester pede a Alberto que preserve a boa imagem de Cassiano, não contando o que aconteceu no Caribe. Olívia tem um mau pressentimento ao ver a expressão de Ester e Alberto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado