Baba, baby!

Totalmente Demais: Eliza realiza fantasia erótica de Jonatas

Rapaz fica sem ação com ruivinha só de lingerie


Marina Ruy Barbosa
Eliza faz striptease para Jonatas em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) escuta os conselhos que Sofia (Priscila Steinman) lhe deu antes de morrer e decide esquecer Arthur (Fábio Assunção.

O sequestro que sofreu de Jacaré (Sergio Malheiros) vai aproximá-la outra vez de Jonatas (Felipe Simas). Afinal, o rapaz irá colocar sua própria vida em risco outra vez por causa da ruivinha.

Passado o susto, a modelo agradece o gesto e do amigo. Porém, o funcionário da Bastille deixará claro que pensa nela de outro jeito. O primeiro beijo dos dois acontece logo em seguida, durante faxina no Flor do Lácio.

Cada vez mais apaixonado, o funcionário da Bastille terá um sonho erótico com a moça e conta para Florisval (Ailton Graça). O motorista decide dar uma forcinha para o enteado e envia um recado para modelo se fazendo passar pelo rapaz.

A ruivinha estranhará o teor da mensagem, mas acaba embarcando nesta aventura. Então, ela aparece de surpresa na casa de Jonatas, faz um striptease e leva o jovem à loucura. Confira!

Em Totalmente Demais, Eliza recebe mensagem picante de Jonatas 

Totalmente Demais: Eliza realiza fantasia erótica de Jonatas

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Jonatas tem sonho erótico com Eliza e a ruivinha fica sabendo. O rapaz e a modelo estão se reaproximando e rola até um beijo.

Morando com Florisval depois que se separou de Leila (Carla Salle), o assessor de Germano (Humberto Martins) sonha com a moça só de lingerie e acorda todo animadinho.

Antes de tomar uma chuveirada para esfriar a cabeça, o filho de Rosângela (Malu Galli) confessa que viu Eliza só de calcinha e sutiã e ficou doido. Conselheiro amoroso do enteado, o motorista decide dar um empurrãozinho para que o sonho se torne realidade.

Assim, o pai de Wesley (Juan Paiva) aproveita a hora em que o ex-ambulante estiver debaixo do chuveiro para pegar seu celular e enviar uma mensagem quente para a ruivinha.

"Sonhei com você, estava linda de calcinha e sutiã, nas nuvens, fiquei louco. Te quero casa dia mais", escreve o pilantra se fazendo passar pelo enteado. Já Eliza estranha o teor do recado. "Nem parece que foi o Jonatas que escreveu isso", fala para Gilda.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 21 de setembro.

Eliza tira a roupa para Jonatas e casal passa a noite juntos

Totalmente Demais: Eliza realiza fantasia erótica de Jonatas

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza vai provar que deixou de lado a timidez e realizar uma fantasia erótica de Jonatas. O rapaz sonha que a moça aparece para ele só de lingerie e acorda pilhado.

Passando uns tempos na casa de Florisval, o filho de Rosângela fala sobre seu devaneio antes de tomar uma ducha fria. E será enquanto ele estiver no banho que o motorista decide dar uma ajudinha para o enteado.

Se fazendo passar pelo ex-vendedor de balas, Florisval envia uma mensagem erótica para o celular da ruivinha. "Sonhei com você, estava linda de calcinha e sutiã, nas nuvens, fiquei louco. Te quero casa dia mais", diz o sem vergonha.

Eliza estranha a atitude do carrapato, mas pensando melhor acaba embarcando na fantasia do rapaz. "Nem parece que foi o Jonatas que escreveu isso", comenta com sua mãe.

Depois de muito pensar, a ruivinha aparece de surpresa na casa do funcionário da Bastille e o encontra saindo do banho. "Quer dizer que você sonhou comigo?", pergunta a modelo enquanto desamarra a faixa do sobretudo.

Completamente sem ação, Jonatas ficará louco com a performance da jovem que começa a fazer um striptease ali mesmo, no meio da sala. "E foi assim?", provoca a ruivinha.

O sobretudo da mocinha cai e por baixo a Garota Totalmente D+ estará trajando apenas uma lingerie de corpo inteiro, deixando o irmão de Jennifer (Lellezinha) de boca aberta.

Sem conseguir segurar seus instintos por muito tempo, Jonatas parte para o ataque e dá um beijo de cinema em Eliza. Na sequência, o casal protagoniza uma noite quente de amor.

A cena vai ao no próximo dia 21.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 07/09/2020 a 12/09/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado