E agora?

Fina Estampa: Tia Íris revela segredo tenebroso sobre Tereza Cristina

Vilã vai ser chantageada


Cena de Fina Estampa
Na novela Fina Estampa, Tereza Cristina será chantageada por tia - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Tia Íris (Eva Wilma) vai deixar Tereza Cristina (Christiane Torloni) apavorada com a possibilidade de que seu verdadeiro segredo venha à tona ainda. A mulher vai chantagear a sobrinha e deixará claro que não está disposta a guardar a verdade sobre a árvore genealógica dela se não for muito bem paga para não revelar a verdade.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (11), a mulher que já viu até sua companheira ser sequestrada para evitar que ela falasse a verdade, perderá a paciência para os chiliques da vilã e vai voltar à carga para chantageá-la. Íris terá uma conversa séria com Tereza Cristina enquanto a rainha do Nilo prepara uma jogada final para se livrar de Griselda (Lília Cabral).

Sem nem imaginar que a situação está apertando cada vez mais desde que deu um tiro em René (Dalton Vigh), a patroa de Crô (Marcelo Serrado) vai ficar chocada com a revelação de Tia Íris, que contará que a sobrinha nunca foi filha de Carlota Váldez e que somente guardará segredo se for muito bem paga porque está louca para fazer a caveira da mulher perversa.

Fina Estampa: O fim de Tereza Cristina

Enquanto não sabe como agir, Tereza Cristina continuará preparando suas maldades e já pensando em fugir do país para não ter risco de ser pega. Ela nem imagina que vai acabar tendo de sair às escondidas com Pereirinha (José Mayer) num barco caindo aos pedaços e que ainda por cima vai sofrer um naufrágio. Mas a vilã ainda vai ter a chance de aparecer na última cena, mostrando a rivalidade com Griselda.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 07/09/2020 a 12/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado