Final feliz?

Êta Mundo Bom: Osório tem reencontro marcante com Gerusa, após morte

Gerusa e Osório vão 'viver' felizes para sempre


Cena de Êta Mundo Bom
Na novela Êta Mundo Bom, Gerusa e Osório se reencontrarão no céu - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Osório (Arthur Aguiar) não vai superar a saudade de Gerusa (Giovanna Grigio) depois que sua amada morrer por conta da leucemia. O jovem até vai preparar uma cerimônia de casamento no velório, mas vai acabar não resistindo à perda e vai sofrer um mal súbito, morrendo diante do túmulo de sua noiva. Os dois vão acabar se reencontrando no céu.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (10), Osório vai estar arrasado com a morte de sua noiva depois que eles tiverem dançado juntos no hospital e ela tiver morrido em seus braços. "Eu acho que todos já me conhecem. Sou Osório, noivo de Gerusa. Noivo? Não. Eu já não me considero noivo, mas sim esposo. Esposo, sim, porque meu amor é para sempre. Para sempre, Gerusa. Eis aqui o teu esposo", comentará ele surpreendendo a todos.

Depois do velório, já quando Gerusa estiver sendo enterrada, o rapaz vai ficar cada vez pior, a tal ponto de começar a passar mal. "Para sempre, Gerusa. Para sempre", dirá ele já chorando enquanto começa a se abaixar, sem que ninguém note que ele está morrendo. É neste momento, que o noivo não resistirá à perda e também morrerá, se juntando a Gerusa,

Êta Mundo Bom: o reencontro

A primeira pessoa a notar que ele morreu vai ser Camélia (Ana Lúcia Torre). A avó de Gerusa ficará surpresa e admirada com o acontecimento e não deixará de fazer um comentário. "Ah o Osório morreu de amor", lamentará a mulher. Enquanto isso, o espírito do rapaz subirá aos céus e se encontrará com Gerusa, onde os dois vão dançar uma falsa vivendo felizes para sempre.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 07/09/2020 a 11/09/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado