Virada

Êta Mundo Bom: Anastácia vira fazendeira e deixa tudo com Celso e Maria

Ricaça vai viver no campo


Cena de Êta Mundo Bom
Na novela Êta Mundo Bom, Anastácia vai dar uma guinada na vida - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Anastácia (Eliane Giardini) vai dar uma virada das grandes em sua vida. Na reta final da história criada por Walcyr Carrasco e que foi ao ar originalmente em 2016, a ricaça decidirá virar fazendeira, já que vai comprar a fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savalla), além de comprar uma casa para si própria nas proximidades, deixando a mansão e a administração da fábrica com Celso (Rainer Cadete) e Maria (Bianca Bin).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (10), no penúltimo capítulo da reprise, a tia já terá respirado aliviada ao saber que Filomena (Débora Nascimento) e o bebê foram recuperados do sequestro e passam bem. Anastácia também terá finalmente se sentido calma com a prisão de Sandra (Flávia Alessandra), mesmo lamentando o fim de vida que a sobrinha acabou escolhendo.

E quando todos parecem prontos para recomeçar a vida, ela vai anunciar que pretende dar uma guinada em sua vida. Diante de toda a família, a tia vai explicar que está comprando a fazenda de Cunegundes para Candinho e Filó voltarem a viver no campo, como o casal escolheu. Além disso, a mulher também vai comprar para si uma casa nas proximidades da fazenda e viver ao lado de Pancrácio (Marco Nanini) e de Pirulito (J P Rufino).

Êta Mundo Bom: Anastácia

E as novidades sobre o futuro de Anastácia não param por aí, já que a mulher não vai ter mais como conduzir a fortuna, já que estará morando na zona rural. É então que ela vai surpreender todos e deixará claro que Maria vai ser a responsável por cuidar da mansão e que a moça é a nova dona do lugar. Além disso, a tia também colocará a responsabilidade da fábrica para Celso (Rainer Cadete).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 07/09/2020 a 11/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado