Briga

Totalmente Demais: Jonatas dá uma de heroi e coloca Jacaré atrás das grades

Jacaré vai ver seu fim depois de levar uma surra de Jonatas


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Jacaré vai terminar seus dias após sequestro - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) vai voltar a dar uma de heroi e conseguirá render Jacaré (Sérgio Malheiros) e fazer o bandido acabar sendo preso, além de salvar a vida de Germano (Humberto Martins). O mocinho vai partir para uma luta corporal com o marginal antes de deixá-lo rendido no chão e pronto para ser algemado por policiais.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (10), o bandido vai estar com Eliza (Marina Ruy Barbosa) de refém depois de ter matado Sofia (Priscila Steinman), num plano que acabou dando tudo errado. Mas Germano vai seguir os dois e conseguirá convencer Jacaré a trocar a ruivinha por ele próprio e é aí que Jonatas vai entrar em ação.

Enquanto o amante da vilã estará tentando controlar a polícia para manter distância dos dois, ele vai acabar não percebendo a chegada de Jonatas às escondidas. O ex-namorado de Eliza vai desarmar o bandido e os dois vão ter uma briga daquelas. Novamente ele vai fazer Jacaré ficar de quatro no chão, completamente derrotado e a polícia então o prenderá colocando um ponto final nas maldades.

Totalmente Demais: Jonatas e Eliza

Enquanto Jonatas estará salvando a vida de Germano, Eliza vai ficar emocionada ao ver seu amigo e ex-namorado agindo feito um heroi e perceber que ele foi capaz de salvar a vida do pai dela. Mas a modelo ainda vai estar traumatizada com a situação e não se sentirá pronta a pensar em retornar para os braços de seu primeiro amor, já que segue confusa sobre Arthur (Fabio Assunção).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 07/09/2020 a 12/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado