Fim da linha

Totalmente Demais: Sofia trai Jacaré, tenta se livrar e acaba assassinada pelo amante

Vilã está com seus minutos contados na novela


Cena da morte de Sofia em Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Sofia morrerá nos braços de Lili - Foto: Reprodução

Na novela Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) vai novamente mostrar que é uma personagem do mal durante o sequestro de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e tentar se livrar do enrosco com a justiça. A vilã vai notar a presença de policiais e, para fugir da responsabilidade chegará a acusar Jacaré (Sérgio Malheiros) como o sequestrador e verá o amante assassiná-la sem piedade.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (09), na novela escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, Sofia e Jacaré finalmente terão sequestrado Eliza depois de terem tentado matar a ruiva afogada e até forjando um atropelamento para se livrar da meia-irmã. Mas o plano não vai sair como eles gostariam e a polícia vai acabar aparecendo.

Assim que o bandido render a modelo, Sofia não vai perder a chance. "Vai, acaba com ela", exigirá a filha de Germano (Humberto Martins) e Lili (Viviane Pasmanter), momentos antes de ser abatida. Mas a polícia vai chegar e ela entrará em desespero jogando a cupla no comparsa. "Você não vai se livrar de novo jogando a culpa em mim", gritará Jacaré desesperado antes de dar um tiro na amante e pegar Eliza como refém.

Totalmente Demais: O fim de Sofia

E quem vai ver os minutos finais de Sofia é justamente Lili. A mãe ficará desesperada e vai pedir para que chamem logo os médicos para atenderem a filha. Mas neste meio-tempo, ela ouvirá uma confissão mortal da filha. “Eu não sei o que é amar. Eu nunca te amei, mãe. Nem meu pai, nem você, Fabinho... Muito menos o Rafael ou o Jota... Eu nunca amei ninguém. Acho que nem eu mesma”, dirá ela segundos antes de morrer.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 07/09/2020 a 12/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado