No Uruguai

Totalmente Demais: Eliza faz juras de amor à Arthur, mas tem sua palavra ignorada

Arthur ainda custa a acreditar na cena que viu


Eliza e Arthur em Totalmente Demais
Eliza e Arthur brigam feio no Uruguai - Divulgação/TV Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) não faz a mínima ideia de como foi parar na cama com Rafael (Daniel Rocha), mas tem a certeza que não traiu Rafael  em Totalmente Demais. No capítulo desta sexta-feira (4) da novela da Globo, a ruiva tenta convencer o amado disso.

"Acredita pelo menos no amor que eu sinto por você", pede a modelo. "Não, não acredito em mais nada! Nada!", decreta o dono da Excalibur, completamente inconformado com a cena que acabara de ver.

A ruivinha se debulha em lágrimas no seu quarto, quando acaba sendo surpreendida pela chegada de Carolina (Juliana Paes), que finge não saber de nada, e acusa a rival de ter armado a situação: "Você está adorando me ver aqui no chão, chorando pelo Arthur. Você finalmente conseguiu o que queria, não é?".

"Ele não acreditou no Rafael e nem em você. Sabia que isso não me surpreende? Se ele te amasse de verdade, acreditava. Eliza, você vai ficar muito melhor longe do Arthur", tripudia a editora.

A modelo fica histérica: "Sai daqui! Eu estou sofrendo e não quero mais você de plateia. Não estou nem aí se você já sofreu pelo Arthur! Você não faz mais parte dessa história".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 31/08/2020 a 05/09/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado