Tiro errado

Fina Estampa: Após tiro, Tereza clama por perdão e faz pedido a René

Tereza espera por perdão do ex-marido, mas ele não dá bola


Tereza Cristina e René
Nova discussão ocorre entre René e Tereza - Divulgação/TV Globo

Depois de decidir se mudar com os filhos, René (Dalton Vigh) vai ver Tereza Cristina (Christiane Torloni) surtar de vez no capítulo deste sábado (5) em Fina Estampa. O cozinheiro avisa a ex-mulher que está apenas procurando o telefone de uma imobiliária para deixar a mansão.

A socialite se retira do local e segue em direção ao quarto. Por lá, quando estiver detiando, o empresário se depara com a ricaça lhe apontando uma arma de fogo: "Meus filhos só saem daqui depois de mortos. Mas antes vou matar você!".

Enquanto brigam, acidentalmente a arma dispara, atingindo René: "Eu não fiz nada! Só estava brincando! Mas não pretendia atirar! Você sabe que não sou capaz de matar sequer um mosquito! Mesmo assim, quis me enfrentar! Deu no que deu! Eu juro que não foi de propósito, eu não queria te matar, eu juro!".

Explicações não convencem René em Fina Estampa

Ela implora para que o ex não a denuncie: "Deixa eu cuidar do seu ferimento. Você não pode ir para o hospital. Se você for à polícia, tem aquele delegado horrível".

E continua: "Pelo amor de Deus! Ouve o que eu tenho para dizer. Foi um acidente. Você não pode me denunciar. Pelo amor dos nossos filhos", suplica. "Eu estou pedindo. Me perdoa. Você quer que eu ajoelhe? Eu imploro".

O chef ignora os pedidos da ex e a vilã se desespera: "Estou perdida".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 31/08/2020 a 05/09/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado