Perdeu, playboy!

Totalmente Demais: Arthur flagra Eliza beijando Jonatas: "Mereci"

Agente procura ex para pedir desculpas e fica sem graça com cena romântica


Fábio Assunção, Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas
Arthur espia beijo de Eliza e Jonatas em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) descobre a verdade sobre o que aconteceu no Uruguai e corre para pedir desculpas a Eliza (Marina Ruy Barbosa). Mas não sem antes desmascarar Carolina (Juliana Paes) na frente de toda a sociedade durante a festa de lançamento da edição da revista com Cassandra (Juliana Paiva) na capa.

Na sequência, ele corre ao Flor do Lácio na esperança de reatar com a modelo e flagra a ruivinha aos beijos com Jonatas (Felipe Simas). Sem graça, o playboy inventa uma desculpa qualquer e vai embora sem falar nada para a ex-namorada. Confira!

Em Totamente Demais, Eliza e Jonatas têm sessão nostalgia e se beijam

Totalmente Demais: Arthur flagra Eliza beijando Jonatas: \"Mereci\"

Na novela Totalmente Demais, Eliza e Jonatas vão relembrar o tempo em que viviam juntos e acabam se beijando. Tudo acontece durante faxina no Flor do Lácio. A ruivinha vai estar limpando o estabelecimento para o dia seguinte quando o funcionário da Bastille se oferece para ajudá-la. "Tô achando engraçado, um executivo da Bastille fazendo faxina aqui", debocha a modelo.

"Executivo? Muito obrigado pelo elogio, mas eu sou só um funcionário. E você? A Garota Totalmente Demais virou diarista", rebate o filho de Rosângela (Malu Galli).

O casal de amigos inicia uma guerra de água e o ex-ambulante tira a camisa. Pinta um clima entre eles, mas os dois seguram a onda enquanto relembram suas trajetórias.

"Se fosse na época do seu Hugo [Orã Figueiredo], a gente já tinha sido demitido", dirá a filha de Gilda (Leona Cavalli). "Hoje você é dona do Flor do Lácio, quem diria?", comemora o carrapato.

Eliza sorri e alega que os dois hoje são muito diferentes de quando se conheceram. "A gente viveu outras histórias, desafios, melhorou de vida", recorda a moça. "É, e você namorou o Arthur. Eu achei que fosse ser pra sempre, ele era seu príncipe encantado", alfineta Jonatas.

"E você namorou a morena. Eu achei que você fosse ser feliz com a Leila [Carla Salle]", cutuca a Garota Totalmente D+. A ex-florista afirma que ambos mudaram e o jovem concorda.

"Ainda bem. Se você fosse aquela garota respondona, marrenta que eu encontrei no centro do Rio, eu corria o risco de me apaixonar de novo", provoca o enteado de Florisval (Ailton Graça).

Jonatas vai além e comenta sobre a época em que eles moravam juntos em um cinema abandonado. "Eu fui tão feliz naquele cinema", confessa a ruivinha. Ela oferece um suco ao ex-namorado e o rapaz se insinua.

"Tá docinho. Só não tá mais docinho que seu beijo", dá o bote. Os dois se beijam, a modelo elogia as carícias do rapaz e ele retribui. "O seu também. A gente tá mais experiente, mais maduro", dispara o assessor de Germano (Humberto Martins) antes de beijá-la de novo. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 14 de setembro.

Arthur vê Eliza beijando Jonatas e assume derrota

Totalmente Demais: Arthur flagra Eliza beijando Jonatas: \"Mereci\"

Jonatas ajuda Eliza na faxina do Flor do Lácio e os dois acabam se beijando. O casal de amigos relembra o tempo em que se conheceram e comemora as mudanças em suas vidas. Pinta um clima e o rapaz confessa que mesmo se a ruivinha continuasse a moça marrenta que veio do interior ele se apaixonaria de novo. De repente, eles se aproximam e rola o primeiro beijo depois de tanto tempo.

A modelo elogia a "pegada" do funcionário da Bastille e o irmão de Wesley (Juan Paiva) retribui dizendo que os dois amadureceram com o tempo. O casal se beija novamente e será interrompido pela chegada de Arthur.

O dono da Excalibur vai estar vindo da festa de lançamento da Totalmente D+, evento que serviu de palco para que ele desmascarasse Carolina no caso do vazamento de fotos íntimas da Eliza com Rafael (Daniel Rocha) no Uruguai.

A cena deixará o agente muito sem graça. "Ah, não! De novo, não!", dispara o pai de Jojô (Giovanna Rispoli). "Empatando, pra variar!", reage Jonatas. Visivelmente abalado, o playboy alega que foi falar com a modelo e reconhece que chegou tarde demais.

Arthur admite que vê-los juntos foi um castigo merecido e Eliza o rebate. "Para de falar bobagem! Me diz, o que voce veio fazer aqui? Estava na festa da revista, né?" quer saber a ex-florista.

O loiro de olhos azuis alega que já não importa mais, pede desculpas por ter atrapalhado o romance do casal e vai embora, arrasado. A irmã de Fabinho (Daniel Blanco) fica pensativa, se perguntando de o ex viu alguma coisa. "Ele estava com uma cara estranha", opina Jonatas. A cena deve ir ao ar no próximo dia 14.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 31/08/2020 a 05/09/2020.  

9/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado