Dívida paga

Totalmente Demais: Rafael entrega cabeça de Carolina na bandeja para Leila

Fotógrafo retribui ajuda e confessa armação contra Eliza


Daniel Rocha
Rafael entrega armação de Carolina em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Rafael (Daniel Rocha) cai doente e Leila (Carla Salle) é quem vai acudir o rapaz. A essa altura, a universitária terá levado a culpa pelo vazamento das fotos íntimas de Eliza (Marina Ruy Barbosa) na web e perdido seu emprego na revista. Durante conversa, a ex-namorada de Jonatas (Felipe Simas) questiona o fotógrafo sobre o que aconteceu no Uruguai e o mulherengo chega a se sentir ofendido, acreditando que ela só o ajudou por interesse.

Com a cabeça fria, o amigo de Charles (Raphael Sander) concorda que a moça merece a verdade e delata Carolina (Juliana Paes), revelando que a editora dopou a ruivinha e forjou um flagrante. Confira!

Rafael cai doente e Leila cuida do fotógrafo na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Rafael entrega cabeça de Carolina na bandeja para Leila

Rafael não se conforma com o fora que levou de Lili (Vivianne Pasmanter) depois que Sofia (Priscila Steinmann) voltou e se entrega à bebida. Para se vingar de Germano (Humberto Martins), que voltou com a ex-mulher, o fotógrafo aceita ajudar Carolina no plano para difamar Eliza, provocando a separação dela com Arthur (Fábio Assunção) e decepção no dono da Bastille.

Enquanto a editora da Totalmente D+ coloca sonífero na bebida da ruivinha, cabe ao bonitão deitar na cama ao lado da ruivinha dando a entender que os dois passaram a noite juntos.

Já a irmã de Dorinha (Samanta Schmütz) tira fotos do casal juntos e envia para que Leila divulgue. Como a estudante de jornalismo se nega, a jornalista faz o trabalho sujo e as imagens vão parar no NeoTop.

A culpa cai sobre a ex-namorada de Jonatas que perde o emprego na revista e faz o juramento de que vai limpar sua barra e provar que foi a ex-amante de Arthur a verdadeira culpada.

A chance da moça virá com sua aproximação de Rafael. Na volta do Uruguai, o rapaz cai doente e Leila é quem vai cuidar dele. A universitária o convence a procurar um médico e através de exames o fotógrafo será diagnosticado com hepatite.

Com a aproximação entre eles, Leila toma coragem e pressiona o fotógrafo a fim de descobrir o que aconteceu entre ele e Eliza durante a viagem, provocando a ira do jovem.

"Você podia me ajudar. O que foi que aconteceu no Uruguai? Foi a Carol que mandou as fotos pro Neotop, não foi?", questiona a universitária. "Você tá me ajudando pra saber disso? Se for só interesse, pode ir e me deixa aqui", reage Rafael. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

Rafael abre o jogo sobre armação e entrega Carolina

Totalmente Demais: Rafael entrega cabeça de Carolina na bandeja para Leila

Na novela Totalmente Demais, Rafael fica doente e Leila é quem cuidará do rapaz. A ex-produtora da Totalmente D+ o encontra ardendo em febre e cuida do fotógrafo.O ex-namorado de Lili entra em profunda depressão por causa da separação e se entrega ao álcool. Seguindo o conselho da moça, ele procura um médico e após alguns exames será diagnosticado com hepatite.

A rival de Eliza vai até o apartamento de Rafael e revela o que ele tem. Depois de passar a noite velando o bonitão, na manhã seguinte a jovem indaga sobre o que aconteceu entre ele e a ruivinha.

"Você podia me ajudar. O que foi que aconteceu no Uruguai? Foi a Carol que mandou as fotos pro Neotop, não foi?", quer saber Leila. "Você tá me ajudando pra saber disso? Se for só interesse, pode ir e me deixa aqui", esbraveja Rafael.

"Pra morrer? Não. Eu tô te ajudando porque sou otária mesmo. Isso se chama solidariedade, uma palavra que você provavelmente não conhece", rebate a amiga de Jamaica (Gabriel Reif).

O fotógrafo reconhece que a jovem merece uma explicação e entrega o golpe de Carolina. "Vou fazer o o certo por você. Eu vou contar o que rolou lá no Uruguai. A Carol dopou a Eliza e eu deixei. Foi assim que eu fui parar na cama com a ruiva", confessa o mulherengo.

Leila fica horrorizada e acusa a editora de ter cometido um crime. Com esse argumento, ela convence Rafael a repetir esta mesma história para o Jamaica. "Vamos lá. A Carol deu um remédio pra Eliza dormir, foi assim que agente tirou a foto da ruiva comigo na cama", confirma o bonitão.

"Dopou a menina? Que absurdo. Isso é um crime!", reage o namorado de Lu (Julianne Trevisol). "A gente só dormiu, tá? Nem toquei na Eliza. Bom, aí a Carol fez as fotos que todo mundo viu", dispara Rafael.

"Eu acabei adormecendo ali mesmo, do lado dela. Eu tava bêbado, estragado. Preferia até pensar que foi por isso que fiz essa loucura, mas eu fiz por raiva mesmo. De manhã o Arthur chegou, e adivinha a cena que ele viu?", relata o jovem. "Eu queria me vingar do Germano. E a Carol queria se vingar do Arthur", complementa.

"Se o Arthur viu você e a Eliza juntos, porque que mandar as fotos pro Neotop?", pergunta Jamaica. "Pro Germano ficar sabendo e eu conseguir o que eu queria. Esse era o trato com a Carol", conclui o fotógrafo. A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da reprise de Totalmente Demais.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 31/08/2020 a 05/09/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado