Ladra

Totalmente Demais: Sofia coloca plano em prática e rouba família

A vilã vai conseguir limpar o cofre da mansão


Cena de Totalmente Demais com Sofia e Jacaré
Na novela Totalmente Demais, Sofia irá roubar família - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) vai mostrar mais uma vez o quão monstruosa é ao decidir que irá realmente roubar a família. A vilã colocará em prática o plano de furtar o cofre da mansão de Lili (Viviane Pasmanter) e de Germano (Humberto Martins) ajudada por Jacaré (Sérgio Malheiros).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (02), depois de ter feito um teste e descoberto que o sonífero funcionava, Sofia ainda aproveitou a chance para infernizar a vida de Rafael (Daniel Rocha) ao mostrar fotos íntimas dos pais para provocar o ex-noivo. Mas a vilã mostrará que está disposta a ir mais longe ao chegar o dia do assalto ao cofre.

E depois de colocar toda a família para dormir, a irmã de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e que tentou matar a ruiva, chamará o comparsa para invadir a mansão e os dois irão arrombar o cofre. Assim que ver todas as joias e dinheiro do local, Jacaré irá comemorar dizendo que é hora dos dois fugirem, mas ela será enfática e deixará claro que precisa se livrar da meia-irmã.

Totalmente Demais: o plano de Sofia

Por causa de seu ódio por Eliza, que a levou até a tentar afogar a modelo, Sofia pedirá que Jacaré corra para vender as joias e guardar o dinheiro para que os dois possam viver a vida que sempre sonhou. Tudo porque ela ainda irá querer se livrar de Eliza, mas sequer sonha que há outra pedra em seu sapato, Cassandra (Juliana Paiva).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 31/08/2020 a 05/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado