Fim do lance

Totalmente Demais: Fabinho perde a paciência e manda Cassandra pastar

Casal chegará ao fim depois de outro surto de Cassandra


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Fabinho irá brigar com Cassandra - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Fabinho (Daniel Blanco) perderá a paciência para as crises da namorada e acabará mandando Cassandra (Juliana Paiva) ir pastar colocando um ponto final na relação dos dois. Depois que a jovem se mostrar apavorada com Sofia (Priscila Steinman) e decidir investigar a irmã mais velha do namorado, ele não tentará relevar e acabará com a raça da nova rica do pedaço.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (31), Cassandra estará toda empolgada por ter conseguido um pouco da comida e para provar que Sofia tentou envenenar a família que vai contar tudo para Fabinho. E é neste momento que ele perderá a paciência. “Você enlouqueceu desde que a Sofia chegou aqui! Eu tive toda paciência do mundo, mas hoje foi a gota d’água. Acabou! Não quero mais namorar com você”, cravará ele.

Cassandra até tentará argumentar e mostrará que tem razão. “A sua irmã é louca! Ela queria envenenar a sua família”, insistirá chamando Sofia de zumbi ou de morta-viva, deixando o namorado ainda mais irritado. "Óbvio que eu estou de saco cheio dessas piadinhas", dirá ele, que insistirá. “Você não tá vendo que é só você que é louca aqui. Minha irmã está doente, ela precisa de ajuda, e não de alguém para ficar desconfiando dela o tempo todo”.

Totalmente Demais: Fabinho termina com Cassandra

Mesmo assim, Cassandra tentará convencer o namorado de que Sofia é uma vilã e que tentou se livrar de Eliza (Marina Ruy Barbosa) na piscina, mas Fabinho já não terá mais condições de continuar ouvindo a modelo e definitiamente terminará a relação. “Eu gosto muito de você, mas não dá mais. Eu não aguento mais”, encerrará sem sequer imaginar que no fim as coisas irão se ajeitar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totamente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 31/08/2020 a 05/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado