Vai dar ruim

Totalmente Demais: Jojô pede reforço para tirar Arthur da depressão

Pais de agente voltam ao Brasil e causam uma crise familiar


Giovanna Rispoli
Jojô chama os avós de volta ao Brasil em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globovós para ajudar

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) cai na fossa por causa da separação com Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jojô (Giovanna Rispoli) bola um plano para ajudar o pai. A adolescente rebelde tem a ideia de convocar Maurice (Reginaldo Faria) e Stelinha (Glória Menezes) de volta ao Brasil na esperança de conseguir reanimar o agente, mas o tiro sai pela culatra.

O casal de idosos convida o filho para assistir um filme e escolhem o clássico "Casablanca", romance no qual o casal não fica junto no final, causando ainda mais tristeza ao dono da Excalibur. Confira!

Jojô arruma reforço para ajudar Arthur na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Jojô pede reforço para tirar Arthur da depressão

Arthur fica na fossa por causa de Eliza. Apaixonado pela ruivinha, o agente termina o namoro por causa de uma suposta traição e entra em depressão. Triste, o dono da Excalibur se tranca no quarto e nem banho vai tomar. Cansada de ver o pai assim, Jojô toma uma atitude na esperança de elevar a moral do playboy.

Acreditando que seus avós possam ajudar o seu pai, a adolescente vende a guitarra de estimação e com o dinheiro paga as passagens para Maurice e Stelinha voltarem de Paris imediatamente.

"É bom recuperar as forças. Porque tem uma surpresa chegando pra você daqui a pouco", avisa a filha de Natasha (Lavínia Vlasak). O bon vivant fica sem entender nada, até que seu pai aparece na porta do quarto. "Vim te salvar desta fossa classe média de cortar os pulsos, meu filho!", dispara o viciado em jogo.

Antes mesmo de Arthur reagir, a matriarca da família também se anuncia. "Viemos! Por trás de um grande homem tem sempre uma grande mulher. Não que Maurice seja grande coisa, mas...", rebate o marido, Stelinha.

Ao contrário do que Jojo imaginou, o agente não ficará nada satisfeito com o presente de grego da filha. "Não acredito! Isso é um complô! Maria João! Você é a culpada disso? Vocês dois juntos eu não aguento", reage o playboy.

A mocinha não se deixa abater e cobra o prometido aos avós. "E aí? Vocês não vão fazer o que a gente combinou? Tem que tirar meu pai desse quarto! Deixar ele feliz de novo", exige a adolescente. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

Arthur dorme e tem pesadelo com Eliza após programa familiar

Totalmente Demais: Jojô pede reforço para tirar Arthur da depressão

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Jojô pede aos avós que voltem ao Brasil para ajudá-la a melhorar o astral de Arthur. O agente fica em depressão por causa da separação com Eliza. Trancado no quarto enquanto curte uma fossa daquelas, o playboy nçao terá ânimo nem para tomar banho. Cansada de vê-lo sofrer, a adolescente vende a guitarra e com o dinheiro das suas economias compra as passagens para Stelinha e Maurice voltarem de Paris.

Quando dá de cara com o casal de idosos em seu apartamento, o dono da Excalibur prevê o pior. "Não acredito! Isso é um complô! Maria João! Você é a culpada disso? Vocês dois juntos eu não aguento", lamenta o bon vivant.

Já a mocinha cobra dos avós o combinado por telefone. "E aí? Vocês não vão fazer o que a gente combinou? Tem que tirar meu pai desse quarto! Deixar ele feliz de novo", ordena Jojô.

O casal tem a brilhante ideia de convidar o filho para assistir a um romântico com final infeliz e escolhem "Casablanca". Como o previsto, a estratégia dá efeito rebote e o agente fica pior do que estava.

"A moral da história é achar tudo bem a mulher amada ir embora com outro? Lindo, mas sinceramente, se vocês queriam me ajudar...", reclama Arthur que volta para o quarto, cabisbaixo .

Jojô fica uma fera com os avós e parte para cima do casal de idosos. "Incompetentes! Não dava pra passar um filme divertido, engraçado?", questiona a adolescente.

"Minha neta querida, fossa só se cura assim, cutucando a ferida", argumenta Maurice. "Deixa, Maurice, ela ela é muito criança pra entender", dirá Stelinha com um sorriso no rosto.

Na sequência, Arthur dorme e sonha com Eliza e Rafael em um nevoeiro, igual a cena do filme clássico. "Não! Você de novo, não!", fala dormindo o dono da Excalibur.

"Você vai me trocar por esse fotógrafo safado?", pergunta o agente. A modelo nega e quando o pai de Jojô olha de novo se dá conta de que Jonatas (Felipe Simas) é quem aparece ao lado da mocinha. "O carrapato?", acorda, assustado. A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da trama.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 24/08/2020 a 29/08/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado