Lembra dela?

Mariana Blum, a Juliana do Mundo da Lua, anuncia gravidez

Atriz divulgou primeira gestação em sua rede social


Mariana Blum atualmente, grávida, e na série Mundo da Lua
Mariana Blum atualmente, grávida, e na série Mundo da Lua (Foto: Montagem/Reprodução/Instagram/mariblumrodrix/TV Cultura)

Lembra dela? A atriz Mariana Blum, famosa por ter interpretado Juliana Silva e Silva da série infantil Mundo da Lua, da TV Cultura, anunciou sua primeira gravidez.

Em sua rede social, Mariana surpreendeu seus seguidores ao divulgar a gestação já em estágio avançado. A atriz mostrou a barriga avantajada e o nome do primeiro filho, Alec.

Mariana aproveitou o Dia da Gestante, comemorado na última semana, para anunciar a novidade: "Eu voltei… e transbordando de felicidade. O maior sonho se torna realidade. Feliz dia da gestante para todas nós abençoadas por gerarem uma nova vida. Alec, meu filho, será muito bem recebido, tanto quanto foi aguardado!".

Em outra publicação no Instagram, a atriz mostrou o ultrassom do filho: "Meu bebê Alec está crescendo. Assim como a minha ansiedade por conhecê-lo. Já amo".

Em Mundo da Lua, exibida entre 1991 e 1992, Mariana interpretou a irmã mais velha de Lucas Silva e Silva, vivido por Luciano Amaral. Ela foi creditada pela Cultura erroneamente como Mayana.

Mariana, de 42 anos, é filha da atriz Norma Blum e do cantor e compositor Zé Rodrix, que morreu em 2009. Após Mundo da Lua, a atriz continuou a carreira artística, mas sumiu da mídia. Ela também trabalhou como enfermeira e cozinheira. Atualmente, é youtuber

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado