Notícias

Viva comemora audiência do horário nobre; "Laços de Família" é destaque


lacoesdefamilia12067.jpg
Foto: Divulgação/ TV Globo
Canal que reprisa e relembra formatos antigos da Globo na TV por assinatura, o canal Viva está comemorando os seus atuais índices de audiência. 
 
Segundo dados noticiados pelo jornal O Globo, a emissora da Globosat tem conquistado a liderança no horário nobre da TV paga, entre 19h e 1h, vencendo inclusive canais abertos no universo, entre o público adulto. 
 
O grande destaque atualmente é a reprise da novela "Laços de Família", exibida às 23h45. A trama protagonizada por Vera Fischer, Reynaldo Gianecchini e Carolina Dieckmann é primeiro lugar no Ibope entre todos os públicos, vencendo inclusive os canais infantis campeões de audiência na TV paga, Discovery Kids e Cartoon Network.
 
O que impressiona é que não é a primeira vez que a trama é reprisada, o que aconteceu com outras produções exibidas pelo Viva. Atualmente, as duas novelas no ar - além de "Laços", "Mulheres de Areia" também é mostrada - já tiveram reprise na Globo em TV aberta e têm suas histórias amplamente conhecidas. 
 
Os números são consolidados e refletem a audiência do mês de maio nos quinze principais mercados de audiência medidos pelo Ibope em todo o Brasil. 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado