Lacrou

Totalmente Demais: Cassandra posa para revista e dá piti contra Grazi Massafera

Maluquete transforma sessão de fotos em festival de gafes


Juliana Paiva
Cassandra arrasa na sessão de fotos em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Hugo (Orã Figueiredo) faz a vontade de Cassandra (Juliana Paiva) e exige que a filha seja a próxima capa da Totalmente D+. De volta ao cargo de Diretora de Redação, Carolina (Juliana Paes) acata a ordem do sócio majoritário da revista. Só que uma nova parceria com uma linha de lingerie italiana quer Grazi Massafera como garota-propaganda da marca.

Quando descobre que terá de dividir a cena com a atriz global, a irmã de Débora (Olívia Torres) parte para o golpe baixo e faz chantagem alegando que seu pai não vai gostar de como a filha está sendo tratada.

A apelação da maluquete dá certo e a loira consegue excluir a celebridade da Globo do ensaio fotográfico. Posando para as lentes de Rafael (Daniel Rocha), a namorada de Fabinho (Daniel Blanco) vai lacrar. De boca fechada, claro! Confira!

Cassandra comete gafes e irrita equipe na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Cassandra posa para revista e dá piti contra Grazi Massafera

Hugo exige que Cassandra seja capa da próxima edição da Totalmente D+. Como o novo milionário comprou a revista e devolveu o cargo para Carolina, a editora não terá alternativa. Chega o dia da sessão de fotos e a jornalista vai receber a garota mimada com toda a paciência do mundo, apesar dos comentários sem noção da maluquete que vai implicar até com o cenário.

"Pronto como? Carol, cadê aquilo tudo que me prometeu? Os pontos turísticos? Pirâmide, torre de pizza, o bang bing, o bing bang, o bang bang. Ah não esse é da Anitta, adoro ela, mas essa daí vai morrer de inveja da minha capa, hein? Chupa que é de uva, fofa!", dispara a nova moradora da Barra.

A irmã de Dorinha (Samanta Schmütz) respira fundo e explica para a modelo que o ensaio precisou sofrer algumas mudanças por causa de uma nova parceria entre a revista e uma marca de lingerie italiana. "Vou bombar de lingerie italiana. Nossa, vai ser babado", dispara a loira.

"Vai ser tão babado, que a marca resolveu chamar a Grazi Massafera para fotografar com você. Ela já deve estar chegando", avisa a editora. "Calma ai, você falou um negócio ai de dividir capa? Que história é essa?", reage Cassandra.

"Eu não vou dividir capa com ninguém. Vocês vão me obrigar a ligar para o meu pai? Dizer que está todo mundo aqui querendo me gongar", faz ameaças a namorada de Fabinho. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

Cassandra arrasa em ensaio sensual da revista Totalmente D+

Totalmente Demais: Cassandra posa para revista e dá piti contra Grazi Massafera

Cassandra pode ser burra, mas não é boba. Tanto que nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, a maluquete vai convencer seu pai a sair na capa da revista que o novo milionário comprou e arrasar posando só de lingerie. Namorando Fabinho, a loira chega ao set cheia de pose e vai logo reclamando do cenário que, segundo ela, não tem nada do que Carolina prometeu. A jornalista explica que tiveram algumas mudanças e a modelo agora vai fotografar com peças íntimas de uma marca italiana.

"Vou bombar de lingerie italiana. Nossa, vai ser babado", comemora a irmã de Débora. Só que ela ficará sabendo que terá de dividir a capa com Grazi Massafera como exigência do patrocinador e surtará.

Cassandra vai xingar a estrela global e ameaçar fazer a caveira da equipe com Hugo que é o sócio majoritário da Totalmente D+. Então, ela pega o celular e reclama de Carol para o milionário.

A garota mimada começa a choramingar ao telefone e convence o ex-dono do Flor do Lácio a tomar uma atitude. "Ela me prometeu um monte de coisas, e era tudo mentira. Agora ela quer que eu divida minha capa com com aquela baranga da Grazi Massafera. Paizinho, a capa não vai ser mais minha", faz drama a loira.

Hugo pede para falar com a editora e passa um sermão daqueles na morena. "Que história é essa Carolina? Estão querendo enganar a minha filha, é isso?", questiona o ex-dono do Flor do Lácio.

Diante da pressão do ricaço, a cunhada de Zé Pedro (Hélio de La Peña) entra em contato com a celebridade da Globo cancelando sua participação no ensaio. Em seguida, ela avisa sua equipe que todos devem atender aos caprichos de Cassandra.

A sequência vai mostrar a modelo posando para Rafael com looks de tirar o fôlego. De boca calada, a ex-candidata ao título de Garota Totalmente Demais vai brilhar na sessão de fotos. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 17/08/2020 a 22/08/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado