Vingativa

Totalmente Demais: Sofia mostra seu ódio e garante que vai acabar com Eliza

Irmã vilã promete acabar com a raça da modelo


Cena de Totalmente Demais com Sofia e Jacaré
Na novela Totalmente Demais, Sofia irá ameaçar Eliza para Jacaré - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) mostrará que está cheia de ódio a tal ponto de prometer que vai acabar com a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa). A filha de Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) deixará claro para Jacaré (Sérgio Malheiros) que não vai admitir sua fortuna com uma irmã bastarda e que tirará a modelo do caminho.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (21), quando finalmente aparecer e ficar frente a frente com o bandido na prisão, a falsa morta irá mostrar que odeia Eliza de tal modo que só pensa num jeito de acabar com a vida da própria irmã. E tudo acontecerá enquanto Lili continuará investigando o acidente que teria ceifado a vida de sua filha.

Mas a volta de Sofia vai render muitos problemas para toda a família, já que ela prepara um retorno macabro e pensa até em roubar o cofre da família para conseguir um pouco mais de dinheiro. E após dizer a Jacaré que vai acabar com Eliza, ela convencerá o bandido a tentar tirar a meia-irmã do caminho alegando que eles poderão ficar com ainda mais dinheiro.

Totalmente Demais: O ódio de Sofia

E o ódio eterno de Sofia será tamanho que ela chegará a culpar a família por tudo o que viveu. Mas sua participação na história não será tão grande, já que ela terá um final trágico e sucumbirá justamente pelas mãos de Jacaré. Seu tempo, porém, será suficiente para separar a mãe de Rafael (Daniel Rocha), que acabará conquistando um novo amor no final do folhetim.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 17/08/2020 a 22/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado