Globo

Resumo da novela Novo Mundo de terça-feira, 18/08/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 122 da trama das seis da TV Globo


Novo Mundo
Novo Mundo - Foto: Divulgação

A novela Novo Mundo vai ao ar na TV Globo na noite deste terça-feira, 18/08/2020, em mais um capítulo especial, escrito por Thereza Falcão e Alessandro Marson.

Confira o resumo do dia (capítulo 122):

Fred pressiona Jacinto e Hassam a continuar a caçada ao galeão. Diara desconfia que Schultz tenha sido assassinado. Leopoldina pede ajuda a Chalaça para impedir que Domitila volte a interferir nas decisões de Pedro. Luana e Matias se beijam. Wolfgang implica com Hilda, e Diara estranha. Anna e Joaquim se preparam para ir atrás de Millman, e Patrício conta para Thomas. Cecília descobre que está grávida. Idalina afirma a Diara que Greta precisa deixar sua casa. Ferdinando aceita marcar a data do casamento com Greta. Ubirajara questiona Olinto sobre seu sacerdócio. Matias apresenta Luana a Idalina. Thomas reúne bandidos para embarcar com ele em busca de Anna. Fred, Liu, Jacinto e Hassam avistam Anna, Piatã, Joaquim e seus amigos. Joaquim e Anna encontram o galeão.

A novela Novo Mundo vai ao ar logo após mais um capítulo de Malhação: Viva a Diferença, a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado